New Lies

Dejavu


POV Bella

La estava eu, na minha festa de aniversário na casa dos Cullen, com uma pequena caixa na mão. Peguei o pedaço de fita mais fácil e quando fui puxar uma dor aguda surgiu do meu dedo indicador. Levantei a mão para olhar e uma pequena gota de sangue caiu no carpete. De repente ouço um rugido, olho para cima a tempo de ver Edward me empurrar com força para trás enquanto Jasper vinha furioso em minha direção. Atingi a parede e uma mesa antes de tocar o chão, olhei para cima e Emmet segurava Jasper enquanto Carlisle surgia do meu lado segurando meu braço. Só então que percebi o enorme corte cheio de sangue que surgira ali, o que não me importava nem um pouco no momento, eu só conseguia ver a expressão no rosto de Jasper. Sabia que ele nunca se perdoaria por isso e eu não me perdoaria por ter causado tudo isso a ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De repente um som agudo invadiu a minha mente me assustando, era um despertador?

Levantei assustada e suando no meu quarto, era só um pesadelo. Seria um grande alivio se isso não tivesse acontecido de verdade na noite anterior, e o curativo manchado estava ali para comprovar que não foi só um pesadelo. Desliguei o despertador e comecei a me arrumar para o colégio o mais rápido que podia, iria pedir desculpas a Jasper naquela manhã.

Desci rapidamente as escadas em direção a porta, gritei um “até logo” para Charlie e entrei na Pickup. Quando estava saindo ouvi um barulho alto vindo do fundo do carro, Edward.

— Você não se cansa de me assustar fazendo isso?

— Claro que não, é a parte mais engraçada do meu dia.- Ele respondeu brincalhão. Demos um selinho e ele veio para o lado do motorista para me levar até a escola. Evitei tocar no assunto da minha festa o caminho todo, sabia que isso deixaria Edward tenso novamente.

No estacionamento do colégio haviam apenas poucos carros, o que tornava fácil a tarefa de encontrar o carro de Alice e Jasper que já deviam estar lá dentro. Saltei do carro o mais rápido que pude e fui em direção às mesas do refeitório, onde costumávamos no reunir, com Edward ao meu lado.

Estava apreensiva, mas ao mesmo tempo ansiosa. A expressão de Jasper jamais sairia da minha mente. E lá estava ele, de cabeça baixa com uma expressão terrivelmente triste em seu rosto e Alice ao seu lado tentando animá-lo.