A neve começava a derreter e Hogwarts o que significava um maravilhoso começo de verão, ou era o que eu imaginava se não fosse o fato que mais uma vez eu estava de frente para a minha comida favorita da escola e não estar nem um pouco com vontade de comê-la. A explicação para tudo o que me vem acontecendo nos últimos dias é bem simples na verdade, estou grávida! Isso mesmo, do Draco Malfoy.
— Any você ouviu o que eu disse? - perguntou a garota loira ao meu lado.
— Não Mia!
— Como sempre! Será que um dia você vai conseguir prestar mais atenção?
— Eu presto atenção no que me convém - falei calma enquanto fitava taça de sorvete que estava na minha frente.
— Não sei porque ainda insisto nessa amizade.
— Amizade seria algo muito forte para classificar essa relação que temos. Amizade é o afeto que sentimos um pelo o outro ou tem uma admiração por alguém, a palavra certa seria que somos colegas, exercemos a mesma função em um mesmo ambiente - expliquei sem alterar meu tom de voz.
— Ridícula! - resmungou ela enquanto saia batendo os pés.
— Você devia ser mais legal com ela - começou Pansy - porque ela é a sua única que ainda insiste em você, um dia nossa querida Any vai acabar sozinha chorando pelos cantos, e o Draco não estará com você.
— Infelizmente você não usou as palavras certas para se expressar, é triste ver que ainda pessoas como você utiliza desse discurso sem nexo e fútil para minimizar qualquer pessoa ao seu redor. Esse é o problema, minimizar qualquer pessoa, se você fosse esperta, saberia como usar isso ao seu favor. - Falei mas logo fui interrompida pelo Goyle - o que você quer?
— Draco quer falar com você.
— Ah então agora você é o secretário dele - soltei uma risada exagerada a fim de disfarçar meu nervosismo ao ouvir falar o nome dele - será que poderia marcar um horário mais tarde? Tudo bem menino que não tem um pingo de humor, eu já estou indo!
Respirei fundo, levantei tentando ser discreta e assim que saí do salão principal prendi meu cabelo, um dos costumes que eu tinha desde os 7 anos de idade, quando o assunto era sério, mas no caso era só nervosismo que pairava no ar, tentava controlar esse sentimento enquanto contava os degraus que eu subia, mas perdi a conta antes mesmo de chegar no sétimo andar.
— Onde você está indo Burke? - Perguntou aquela voz irritante que eu conhecia muito bem.
— Desde quando eu devo satisfação da minha vida para você Potter?
— O que você e o Malfoy estão fazendo? Não estão mais participando do quadribol, confesso que a vitória da grifinória foi como tirar doce de criança - falou finalmente rindo.
— Olha, você é um garoto inteligente mas não o suficiente para perceber o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz, não é mesmo? - terminei fazendo a menção de sair.
— Eu sei quem você é, mas muitas pessoas ainda não perceberam com quem tá se metendo, quando que essa máscara vai cair? Você não é uma garotinha bonitinha que vive sozinha porque quer, não sei como Dumbledore confia em você.
— Olha só Potter, Dumbledore tem um coração muito bom para ver o que acontece. Mas da mesma forma que ele confia na sua amiguinha sangue ruim, qual o motivo dele não confiar em mim?
— Você é descendente de Salazar Sonserina, eu vi na penseira, seu sobrenome é Marvolo, mas ninguém nunca percebeu só os professores e aqueles que procuram.
— Muito bem Potter, você quer ganhar 5 pontinhos por ter acertado alguma coisa na vida? faz carinha de coitado para ver se eu acredito nessa história - soltei uma risada debochada.
O sinal tocou anunciando o final do almoço, o corredor que antes estava vazio use encheu de estudantes, Harry Potter parecia ter se perdido e foi quando aproveitei para encontrar Draco, o que não foi tão difícil já que o mesmo estava vindo em minha direção.
— Conseguiu fazer o que eu te pedi? - perguntou depois de ter me dado um selinho.
— Consegui. Mas não pensa que vai ser sempre assim, estou te ajudando porque eu sinto algo muito forte por você.
— Me sinto privilegiado - falou ele segurando em minha cintura - não quer matar aula?
— Não, obrigada! Meu pai não quer ter uma filha burra por aí, aliás você também deveria pensar que...- parei de falar quando percebi o que iria dizer - enfim, trate logo de fazer o que tem que ser feito, você está enrolando demais com isso Draco.
Continuei andando pelo o corredor agora com apenas alguns alunos, soltei meu cabelo eu estava definitivamente atrasada para minha aula favorita: poções.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!