Rebuilding life.

Epílogo


Me apoio na abertura da baia. Dimitri está cuidando de um dos cavalos do haras. Quanto a mim? Deixei meu trabalho de lado para assisti-lo. Sim, eu passei a trabalhar na administração do haras pouco depois de entrar na faculdade de administração. Abe não me tirou da casa de Olena, sempre que podia ia me visitar lá e acabamos nos aproximando. Ele tinha sempre que viajar por conta dos negócios e decidiu deixar o haras sobre minha responsabilidade. Foi um tanto assustador, mas ele confiava em mim, tal como Dimitri que me apoiou do mesmo modo que eu fiz com ele para aceitar a sociedade da clínica com Galina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois da minha formatura do ensino médio, eu e Dimitri começamos a namorar. Todos da família aceitaram. Inclusive Abe que afirmou o achar um homem bom e correto. Depois do meu segundo ano na faculdade, e consequentemente de namoro. Acabei indo para o loft de Dimitri. A sintonia dos dias com ele fluíram da maneira natural. Parecia que nunca ficamos separados.

Depois do ocorrido com Vikka sobre o Rolan, tudo se acertou com o tempo. Vikka pediu desculpas a todos e continuou sendo uma grande amiga para mim. Sonya tirou o peso das costas e conseguiu conciliar a filha ao trabalho e estudos. Eu me surpreendia cada dia mais com a força das mulheres dessa família. Já o Rolan, depois de pagar pelo que fez com a Vikka, foi obrigado a pagar a pensão da filha, Katya. Ele não queria saber dela, entretanto, não fez tanta falta para a pequena.

Chirstian se reconciliou com Lissa no baile de formatura. Ela parecia estar realmente arrependida e pediu desculpas a todo o nosso grupo. Consegui manter uma amizade saudável com ela. Além do mais, os dois se casaram. Tasha encontrou o amor onde menos esperava. Conheci um amigo de Dimitri chamado Ivan. Ele estava sempre viajando, fazendo mochilão entre os continentes. Foi em umas das visitas dele, a Tasha estava na cidade. Bem, eu não preciso dizer muito mais...

E querem saber o que ganhei do Abe e do Dimitri na minha formatura há cerca de seis meses? O Abe passou o Haras para o meu nome, que inclui uma casa aqui perto. E o Dimitri, bem, ele me fez a maior proposta da minha vida...

—O que a minha noiva está pensando?- Dimitri me perguntou. Ele estava animado, o casamento seria na próxima semana. Era engraçado vê-lo desse jeito, já que sempre fora tão contido.

—Estou pensando em tudo o que aconteceu para chegarmos aqui.- sorri enquanto ele se aproximava.

—E a que conclusão chegou?- perguntou antes de me beijar, tomando cuidado para não encostar suas roupas sujas por conta dos cavalos em mim.

—Posso pensar?- entrei na brincadeira olhando para cima enquanto passava meus braços em seu pescoço.

—Seu tempo acabou.- respondeu com uma sobrancelha levantada. Com o convívio, percebi que ele conseguia fazer essa peripécia. Comecei a tentar no banheiro, mas como já estávamos juntos no loft ele me flagrou. Desde então ele começou a me provocar.

—Hm... Eu diria que foi razoável.- disse em provocação fazendo um bico.

—Razoável?- cheira meu pescoço antes de beijá-lo.

—Talvez você possa me convencer do contrário.- sugeri já atiçada por ele.

—Eu adoraria.- disse afastando o rosto para me olhar.

—Quando termina por aqui?- questiono ansiosa.

—Esse foi o último.- responde dando um sorriso de tirar o fôlego.

—O que acha de inaugurarmos a casa nova?- pergunto com expectativa.

—É uma ótima ideia.- vejo seus olhos brilharem.

Já não podíamos ficar muito tempo a sós no loft. Sempre alguém chegava para falar de algum detalhe ou ideia de última hora para o casamento. Então por que não desfrutar da nossa nova casa? Boa parte das nossas coisas já estavam lá.

—Sem interrupções.- sussurrei alegremente.

—Sem interrupções.- respondeu antes de me beijar mais uma vez.

Fim.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.