Passaporte

Capítulo 4: O Passaporte e à Apostas (Parte I).


Já haviam-se passado das onze da noite Nise está deitada em sua cama e assistia a um filme estilo musical antigo onde a atriz principal era uma garota que perdia tudo até mesmo o seu amor. Mais não desistia de lutar sua batalhas até o fim. E foi assim que ela havia pegado no sono e não percebeu quando o famoso cantor JB reapareceu em seu quarto, desta vez ele estava apenas de calça moletom cinza e uma camiseta branca sem manga, ele estava com seus cabelos molhados e olhar cansado havia acabado de fazer um show e como a diferença de hora para o Brasil era de seis horas de onde ele veio já estava quase amanhecendo em quanto ali era noite ainda, ele não queria acordar a garota, mais também queria fazer isso então resolveu fazer a coisa mais estupida que poderia fazer.
Ele chegou perto dela retirou o mosqueteiro e foi se deitando ao lado da garota que a principio pensou estar sonhando, mais logo percebeu que não e então deu um pulo da cama e já ia dar um grito quando JB se joga em cima dela e a beija a boca para impedir mais uma vez de acordar a todos.
Ela estava agitada seu coração acelerado e seu corpo ainda tremia pela invasão e o susto, seus olhos estavam arregalados a principio devido ao ocorrido, já os de JB estavam fechados, sua mão direita segurava o queixo da menina em quanto sua mão esquerda a cintura da mesma a abraçando. Ele estava gostando de sentir o corpo dela, Nise depois de um tempo daquilo tentou afasta-ló mais não conseguia então fez o que sua cabeça mandava ela meteu a mão direita no cabelo molhado dele e puxou para trás, e com a esquerda ela soltou seu queixo da mão dele o fazendo assim ele a soltar de vez.
E foi nesse momento que mais uma vez o véu do mundo paralelo recaiu sobre eles, e eles puderam falar sem medo de alguém escultar.
— Mais que palhaçada é essa garoto? -Pergunta Nise, ajeitando sua roupa de dormir e seus cabelos.
— Palhaçada, palhaçada nada eu falei que voltaria depois do show e aqui estou eu, você tem que me esperar acordada menina, precisamos conversar e bem eu preciso dizer uma coisa você tá beijando bem em parece que andou treinando com alguém. Fala JB sorrindo safado, em quanto Nise revira os olhos.
— A pelo amor do Criador, porque você tá aqui, você não tem nada pra fazer, sei lá dormir, ir gravar algum programa, namorar, da autografo ou sei lá mais o que você faz na sua vida. Nise fala apontando o dedo para o cantor que agora olhava com o olhar que dizia bingo acertou, então logo diz.
— Então você está preocupado com a minha vida amorosa, que fofo, isso é lindo, o garoto se aproxima dela e diz, agora tocando seu queixo o levantando seu rosto e sorrindo continua a falar, muito bem é exatamente sobre isso que quero falar meu docinho. Nise mantem o olhar no do outro e diz retirando a mão do cantor de seu queixo e emburrado ele para trás o fazendo cair na sua cama sentado.
— Certo então bolinho estrangeiro, diz o que finalmente você quer do seu passaporte aqui? Ela olha desafiadora para ele que achou aquilo muito sexy e com uma mão puxa a garota a fazendo ficar com seu corpo colado ao seu quer dizer o seus seios ficaram perto do rosto do cantor que sorriu e sentiu vontade de beijar ali mesmo por cima daquela camiseta que a garota dormia, então se concentra e diz. Bem eu quero tudo e em especial quero conquistar uma garota ai mais ela é bem difícil e não me dá a maior condição, ela n verdade já foi minha namorada mais eu meio que vacilei com ela e bem a quero de volta e você vai me dar ela de volta, como eu não sei mais vai, você é como você mesmo acabou de falar o meu passaporte direto para a vida dessa garota, e assim que você me der o que eu quero vou embora e nunca mais você me vê-rá é uma promessa. Ele ri e safadamente beija no meio dos seios da garota por cima da camiseta surpreendendo a mesma com aquele ato que foi ao mesmo tempo ousado e sexy, e Nise mesmo se afastando do canto sentiu um arrepiou, e logo pensou.
"Mais que merda é essa, meu Criador."
Em quanto isso na casa vizinha de Nise, Willian fica pensando no que fez e como vai ser amanhã na escola, Lucia não perderia a oportunidade de infernizar a sua rival.
— O que será que vai rolar amanhã quando Lucia e Nise ficarem frente a frente? Fala baixinho Willian pegando uma água na geladeira da cozinha e nesse momento Suellem responde sem rodeios, assustando seu irmão mais velho.
— Vai se dado iniciou a terceira guerra mundial Willian, e eu te aviso uma coisa estou do lado da Nise, ela não merece toda essa palhaçada que você aprontou. Fala a irmã dele com um olhar cheio de raiva, então ela vai até ao irmão e pega a garrafa de água que o irmão havia pegado e pega um copo limpo ali em cima da messa e o enche com água e já vai indo mais seu irmão pega seu braço e diz, sério.
— Sul, eu não fiz de caso pensado você sabe disso, mais não posso perder a oportunidade que Lucia me ofereceu e bem a Nise é bem nova e vai entender eu realmente gosto dela, mais Lucia é uma coisa a mais, e bem espero mesmo que você fique do lado da sua amiga, pois ela vai precisar de você. Diz Will com olhar agora estranho.
— Me solta, um dia você vai se arrepender Will e ai vai ser tarde de mais, só espero que eu também não perca a amizade de Nise, ela não merece essa porcaria que você está fazendo, e é melhor dizer pra tal Lucia deixar a Nise em paz eu te digo isso, lembre-se a Nise tem muitos amigos na escola, e todos vão ficar do lado dela, até mesmo o seu time. Agora boa noite e até amanhã com essa sua farsa de namorado apaixonado. Neste momento Will solta o braço de sua irmã e a deixa ir para seu quarto, em quanto ele retira a tampa da garrafa e bebe direto ali no gargalo e fica pensando no que está fazendo, ele realmente gosta de Nise, mais precisa de Lucia.
Voltando a casa de Nise, ela e JB estão se encarrando depois do que Nise dize a ele.
— Então você está apaixonada pelo seu vizinho e não quer mais que eu a beije e quer viver tranquilamente sua paixão adolescente. Fala JB ainda com as mãos no rosto onde Nise lhe deu um tapa.
— Sim, é o que eu quero, e você vai me respeitar, sou seu passaporte para o seu grande amor Christinne D'Langer a princesinha da America. E bem desculpe pelo tapa, mais você beijou entre meus seios e isso me assustou. Fala Nise agora abaixando a cabeça.
— Certo, eu fui de mais com uma garota inexperiente, e que não é nada além do meu passaporte para o meu grande amor, e eu não vou mais beijar você, afinal você tem namorado agora e depois vai ser difícil esquecer que eu te beijei, já no meu caso isso tudo vai desaparecer da minha mente mesmo. Então vou dar o que você quer, só tem uma coisa até lá eu e você vamos continuar dormindo juntinhos e se você quiser me beijar tudo bem eu vou ficar de boa. JB volta a sorrir em quanto Nise revira os olhos e bufa, balançando a cabeça negativamente pensando isso vai ser difícil.
Assim as conversa entre JB e Nise terminam e eles olham para o relógio do vídeo cassete e veem a hora adiantada e já era hora de a garota dormir afinal ela ainda tinha que ir pra escola cedo e ele tinha que voltar para o hotel onde estava hospedado naquela cidade onde foi o show da noite passada. Então os dois deitaram como na primeira noite abraçados ela na frente ele encostado na parede e segurando a cintura dela que apesar de tudo estava gostando daquilo mesmo sendo tudo muito doido para sua cabeça.
No dia seguinte Nise, Sull, Will e Paulo vão para a escola, e logo de cara Nise teve seu primeiro confronto com Lucia, que não perdeu a oportunidade de começar sua guerra contra sua rival.
— Então Will está namorando a docinho da escola, que meigo. Fala Lucia totalmente irônica e com um sorriso de deboche as amigas dela que estavam na frente da escola esperando para entrar junto com os demais alunos. Naquele momento Nise e Will chegam de mãos dadas junto com Paulo e Suellem que estava mais calada que era, em quanto Paulo tentava não falar nada que entregasse Will.
— Bom dia pra você também Lucia. Diz Nise sorrindo e passando das garotas que riam da cena.
— Nossa como somos educadas não é mesmo? Vamos ver até quando vai essa posse de mocinha inocente dessa fofinha. Lucia provoca novamente e Nise, mais uma vez sorri e nesse momento aproxima-se de Nise e seu agora namorado Will, Rafael que é o líder do grêmio estudantil e amigo de Nise.
— Então Nise é verdade que você agora tem um namorado do time de vôlei, certo só espero que não esqueça da turma do grêmio, lembre-se você é a nossa princesinha e não vamos deixar que ninguém te machuque. Fala Rafael e sem receio abraça e beija o topo da cabeça de Nise, e assim fazem mais outras três pessoas que eram do grêmio e que estudavam naquela hora, e foi naquele momento que a sineta de aviso para entrada soou e os alunos começaram a entrar na escola, e irem para suas salas, Nise ia e mãos dadas com Will, Sull e Paulo ima em seu encalço, eles subiram até o primeiro andar onde Nise e Suellem estudava e foram direto para sala delas, Paulo se encostou na parede depois de se despedi de Sull e de Nise com um Boa aula as duas, em quanto Sull entrava na sala e já pegava o seu lugar e de Nise para sentarem claro no fundão e encostada na parede lateral a entrada em quanto Nise e Will estavam em frente a porta e trocavam um selinho. E foi nesse momento que mais uma vez Lucia apareceu e falou alto e debochadamente.
— Como essas menininhas são bobas. Romance e beijinho tolos, eu já dou algo mais e depois ele sabe onde me encontrar pra ter o que quer. Nesse momento Nise ia se dirigir a garota atrevida, mais Willian a segurou no rosto e falou.
— Te amo menininha boba. Depois a beijou e a galera ali começou a assoviar e a aplaudir em quanto Lucia ia em direção a escada para subir para o segundo andar onde era sua sala e de Will e Paulo ela estava irritadíssima.
Depois disso Nise e Will se separam com selinhos e Nise entra na sala de vez e Will e Paulo vão para as escadas para irem para o segundo andar onde é sua sala, no caminho Paulo diz ao amigo.
— Você tem que resolver isso com a Lucia, ela já ganhou cara, ela deveria deixar a Nise em paz, afinal você está ganhando a aposta, são só três meses e depois é o fim. Paulo fala balançando a cabeça negativamente e sem sorrir, em quanto Will apenas abaixa a cabeça em quanto finalmente eles entram na sala em que estudam, e logo eles vão se juntar a Lucia e os amigos de sua turma que começaram a rir e debochar da cena de Will e Nise claro a aposta foi feita e era hora de saber quem ia ganhar. Will ou Rafael.
Em quanto isso nos Estados Unidos Christinne e JB se encontram na gravadora para gravarem uma musica que vai mexer com cabeça e a imaginação de seus fãs.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!