Crônicas Olimpianas

Missão Parte 2 - O Gol Bolinha


Chegamos a um restaurante e entramos, eu não estava com fome, saber que Nícolas estava em perigo me deixava mal, ainda mais após o sonho com Netuno. Diferente de mim quando ficavam nervosos eles comiam muito, Lusca comeu três hamburguers e Feeh dois.

— E agora pra onde vamos? - perguntou Feeh quando terminou de comer.

— A profecia nos mandou ir para Norte. - respondi tomando um gole do refrigerante de Lusca que me olhou feio. - Procurar o Falcão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nesse exato momento a TV ficou mais alta e a jornalista falou.

— Os incêndios estão a toda, essa semana, parece que uma onda de gaz natural vem subindo o pais e queimando tudo onde passa, já foi reportado mais de 40 incêndios subindo o litoral brasileiro, as praias estão de matar.

Nos olhamos e entendemos o que tínhamos que fazer, subir o litoral, mas ficar subindo de Ônibus não ia dar, então fomos ate uma concessionária e com um pouco do uso da névoa, que Lusca tinha grande habilidade, conseguimos um Gol bolinha duas portas inteirinho, a cor verde estava meio desbotada mas era apenas nosso transporte, o pior era que eu tinha de dirigir por ser o mais velho.

Ouvindo Wesley Safadão, começamos a subir o litoral, e o monstro que estava com a cria de Netuno que se cuidasse, nosso Gol bolinha ia acabar com ele.