Sob o mesmo céu.

Prólogo;


Meu nome é Amanda Clark e acho melhor você se acostumar com isso, principalmente quando minha estiver por perto, afinal de contas ela tem uma tendência maluca de falar gritando e o timbre de sua voz sempre aumenta quando eu faço alguma merda, ela é uma cantora maravilhosa, mas na maioria das vezes desafina muito quando grita meu nome, coisa que aliais, ela vai fazer em 3...2...1...

— AMANDA EVANS CLARK. - Eu não falei? Sorte a sua que eu te avisei, uh? Mamãe é um tipo de pessoa que é fácil de se prever, ela fica vermelha quando está nervosa e solta uns grunhidos estranhos antes de gritar, papai diz que é a sua forma particular de dizer:"você tá completamente fodido", isso porque ela não tolera palavrões.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— O nome completo? Porra, você tá fodida. - Escuto a voz de papai soando da cozinha, ele prepara panquecas e o cheiro maravilhoso da massa se espalha por toda a casa, fazendo com que meu estômago dê mil cambalhotas e revire infinitas vezes, gritando por socorro e comida.

— Olha a boca, Ed. Você sabe que não toleramos palavrões por aqui, observe bem... - Ela começa, fazendo com que eu perceba que é a minha deixa, então saio lentamente, puxando minha mochila e quando estou prestes a abrir a porta sou surpreendida por uma bola de pelos que deveria ser branca, mas por alguma razão desconhecida está azul, verde, amarelo e rosa.

— Mas que? - Eu indago, sentindo as patas pesadas do meu labrador sobre a minha blusa nova.

— Escuta, Clark...Essa bola de pelos tava no quintal lá de casa e por alguma razão desconhecida a Lily achou que ele ficaria ainda mais atraente se o confundissem com um arco-íris. - A voz de Logan Gato/Gostoso/BABACA Connely soou, esse era me dando a notícia de que sua irmã fofa e capirotada tinha transformado meu belo cachorro em um unicórnio.