Ours

Seventeenth


Dez anos depois.

Annabeth Chase.

—Acorda - Escutei alguém e chama e abri os olhos vendo Thalia na minha frente, e olhei ao redor percebendo que mais uma vez eu dormi no escritório.

Dez anos se passaram, dez anos que Percy saiu da minha vida, novamente. Durante esses anos, eu aprendi a me cuidar sozinha, Diana e Charles já estavam conseguindo se virar sozinhos, e Maia estava crescendo do jeito dela. Thalia e Nico voltaram a morar comigo, por insistência de que eu ia ficar muito solitária, Sally ficou comigo a todo momento, principalmente quando eu tive que volta a trabalha e não tinha com quem deixar Maia. Os Deuses se calarem de vez, e nem a minha mãe eu estava vendo. Charles, agora com quase dezoito anos, jurou que nunca mais ia querer ver Percy na frente dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Muita coisa mudou, principalmente em relação as nós, Thalia decidiu de vez sair das Caçadoras, porque nas palavras delas, estava velha o bastante para ficar por ai, decidiu que queira ficar com Nico, e agora tem um filho de cinco anos, Sam, morenos dos olhos azuis elétricos. Jason e Piper estavam com dois filhos, Theo com onze anos, e agora Justin, com três anos. Leo e Calipso estavam esperado o primeiro filho dele, e Frank e Hazel decidiram que não era hora ainda deles terem.

—De novo você ficou aqui até tarde - Ela falou alto e bufou e eu coloquei as mãos na cabeça sentido uma pontada.

—Eu devo ter pego no sono, quando estava terminado uns projetos - Tentei me desculpa e ela e olhou cruzando os braços. - Me desculpe, mas por favor pare de gritar.

—Você esta fugido de casa a uma semana Annabeth - Ela sentou na cadeira a minha frente e eu concordei com a cabeça. - Maia esta sentido sua falta, ela precisa da mãe dela, ali com ela, ela só tem dez anos.

Meu coração se apertou e eu virei a cadeira para a vista de Manhattan, eu senti uma falta absurda de Maia, por que depois que Percy foi embora, Diana me culpava todos os dias por ele ter ido embora, e eu lembrava ate hoje.

10 anos atrás..

—Mamãe? - Diana chamou enquanto eu olhava para Percy sentado no sofá com a cabeça entre as pernas, ele levantou a cabeça quando escutou a voz dela e eu me virei olhando para ela na escada. - Eu não consigo dormir e queria que o papai me colocasse para dormir.

—Seu pai - Falei e Percy se levantou vindo na minha direção - Ele tem outras coisas para fazer - Me afastei dele indo para a cozinha.

—Diana, minha princesa, o papai vai ter que ficar fora uns tempos, para resolver algumas coisas - Percy falou e eu apareci de volta na sala e ele me olhou e suspirou - E tenho que fazer a mala

Os olhos de Diana se dividia entre mim e Percy.

—Você e a mamãe estão brigando? Porque a mamãe só faz essa cara quando alguém faz alguma bagunça. - Ela perguntou e eu ri com nervoso.

—Seu pai querida, precisa arrumar as malas, deixe ele fazer isso - Falei subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.

—Você esta colocando meu pai pra fora de novo - Diana gritou e eu me virei a vendo com lágrimas nos olhos.

—Não ouse grita comigo, eu ainda sou sua mãe. - Falei alto e ela engoli a seco - Eu não estou colocando ele para fora, ele mesmo fez isso quando decidiu me deixar sozinha a seis anos atras.

—Annabeth - Percy tentou se defender e eu levantei a mão fazendo ele se cala.

—Não me venha com desculpa, você agiu errado, me deixou sozinha, não importava se eu estava grávida ou não - Falei e passei as mãos pelo cabelo - Você aceitou algo que negou perante a mim e aos Deuses, que nunca ia me deixar, e agora esta me deixando de novo.

—Para de grita com ele - Diana gritou e se colocou na frente de Percy e eu recuei dois passos.

—Você vai pro seu quarto agora - Gritei e ela se agarrou mais a Percy.

—Não grite com ela, ela não tem culpa

—Eu te odeio - Diana falou passando por mim e batendo a porta do seu quarto e o choro de Maia começou

Trate de seca as lágrimas e olhei para Percy.

—Arrume suas malas, de adeus para Charles e para Diana, quando eu volta do quarto de Maia eu não quero te ver aqui - Falei e entrei no quarto de Maia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não posso me despedi dela primeiro? - Ele perguntou entrando no quarto e pegando Maia no colo.

—Já esta fazendo isso - Falei tomado ela do colo dele e ele bufou - Suma daqui, agora!

Ele me olhou pela última vez, me segurou pelos braços, me deu um beijo na testa e saiu do quarto batendo a porta, enquanto eu chorava segurando Maia.

—Annabeth - Thalia gritou de novo e eu me virei - Levante se e vá para casa agora. - Ela levantou da cadeira e saiu da sala batendo a porta enquanto eu me deitava na mesa novamente.

~*~

—Cheguei - Gritei tirando os saltos e escutado risadas na cozinha.

—Estamos na cozinha - Escutei a voz de Charles e segui para cozinha encontrando Diana, Maia e Charles sentado na mesa.

—Já estou de saída - Diana levantou da mesa colocando seu prato dentro da pia e passou por mim me ignorando.

—Quando ela vai acabar essa raiva de mim? - Perguntei para Charles enquanto dava um beijo em Maia e ia em direção a ele.

—Não sei, só dividimos o útero, não o cérebro - Ele falou e eu me sentei rindo. - Você esta com cara de acabada Mãe - ele falou e eu chutei a perna dele por debaixo da mesa e ele riu se levantado. - Queria muito fica com você, mas tenho que terminar de resolver alguns assuntos da escola e depois enviar algumas carta para faculdade - Ele me deu um beijo na testa e saiu da cozinha e eu olhei para Maia comendo

Seu cabelo tinha deixado de ser loiro, se tornado castanho escuro, os olhos se tornaram mais azuis do que cinza, e o rosto me lembra Percy o tempo todo.

—E você minha princesa? - Falei com ela e ela abriu um sorriso - Deveria esta na escola

—Mãe, hoje é sábado - Ela falou como se fosse a coisa mais obvio do mundo e eu bati a mão na testa e ela riu.

—Devo concorda com Charles, que estou acabada de verdade - Dei linguá para ela e ela riu e se levantou ficando ao meu lado

—Você continua sendo a minha mãe, maravilhosa do mundo todo - Ela falou me abraçando. -Na verdade, você vai ser maravilhosa se me deixar sair com duas amigas hoje, a mãe da Jenny quer leva la ao Museu, e perguntou se eu podia ir junto.

—Pode, se você me prometer que vai se comportar - Ela balançou a cabeça rápido e saiu da cozinha rápido.

Suspirei olhando ao redo e me levantei indo em direção ao meu quarto e me jogando na cama e apagando logo em seguida.

~*~

—Sabe - Thalia falou assim que eu cheguei na sala e eu olhei para ela confusa. - Deveríamos tirar um dia só nosso, e fazer algo interessante, tipo, ir no acampamento e fazer o que a gente gostava de fazer, ou ir no cinema, ou sei la ficar em casa tendo aqueles famosos dia de garotas.

—Você odeia isso de "dia de garotas" - Falei frisando a última parte e ela concordou.

—Verdade, mas as outras opções estão em alta - Ela falou e eu rir - Eu deixava o Sam com Nico, pra ele ser um pai responsável, e deixava Maia junto, pra ele surta de vez. - Ela falou e Nico apareceu na sala.

—Eu escutei isso - Ele passou por mim me dando um beijo e foi para cozinha.

—Foi a intenção - Ela falou e eu dei uma risada.

—Deviam ir o acampamento, tem muitas crianças lá querendo conselhos de batalha - Nico falou e eu olhei para Thalia.

—Vou ensinar a ela não ficarem perto de Ciclopes, se não elas podem virar pinheiro. - Thalia falou e Nico revirou os olhos.

—Não teve graça sua babaca - Eu adora o amor deles, gritava, literalmente.

—Enfim, que tal Annabeth? - Ela me olhou e eu dei de ombros.

—Por mim, só preciso tomar um banho e podemos ir - Ela concordou voltando a atenção dela para a televisão.

—Annie - Escutei Nico me chama no corredor e me virei - Bem, saiba que os dez anos acabaram, e talvez voce esbarre com ele lá pelo acampamento.

—Por que ele estaria no acampamento? - Perguntei cruzando os braços.

—Ele foi rebaixado, não é mais um Deus, durante uns tempos ele aparece lá da uma ajuda e volta a sumir de novo - Nico falou e eu balancei a cabeça devagar. - Então se você acabar vendo ele, aja naturalmente, beleza? - Ele falou e desceu as escadas se jogando ao lado de Thalia que resmungou algo.

—Beleza... - Falei sozinha no corredor e bati a porta do quarto.

~*~

—Vocês estão saindo? - Escutei a voz de Diana e me virei vendo ela descendo as escadas com o famoso Jeans e o all star que estava implorando para ser lavado.

—Vamos ao acampamento - Ela fez uma careta.

—Para com isso pirralha - Thalia falou puxando ela - Vai ser bom, você larga um pouco o seu celular e aquele seu namorado estranho lá.

—Ele não e meu namorado - Ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

—Enfim, vai querer carona? - Perguntei pegando as chaves em cima do balcão.

—Vou no acampamento com vocês, faz tempo que não vou la - Concordei batendo a porta de casa.

—Aquele lugar e maravilhoso, sinto falta dos tempo que eu passei lá - Thalia falou e eu concordei me concentrado na estrada.

—Eu não - Falei e dei de ombros. - Tive meus melhores momentos lá e meus piores momentos, sinto falta das missões.

—Também sinto - Thalia falou me olhando. - Se eu pudesse eu revivia cada uma dela, principalmente aquela que fomos para a escola sombria la...

—Quando conhecemos o Nico, e a Bianca - Falei e ela concordou.

—Foi a pior e a melhor missão que nós tivemos.

—Foi nessa época que eu descobrir que gostava de Percy de verdade, e foi nessa que ele me salvou de segura o céu - Falei e senti Diana ficando tensa atras de mim.

—Eu lembro disso - Thalia falou e mexeu no meu cabelo - Se olhar bem, vai achar a mecha cinza aqui.

—Podemos para de falar do meu pai? - Diana exclamou e o caminho até o acampamento foi silencioso.

—Bom, eu vou até a Casa Grande perturbar um pouco o Sr D. - Thalia falou puxando o carro e caminhado até lá.

—Bom, sobrou a gente - Falei e ela concordou.

—Podemos olhar os Chales - Ela falou e eu acompanhei - Está vazio, por causa do Inverno.

A neve não caia no acampamento, pela barreira que protegia ele, só tinha alguns campistas espalhados, aqueles que não tinha lugar para irem e ficavam ali o ano todo, e eu já uma dessas pessoas. Chegamos de frente ao Chalé de Atena e ele tinha um campista na frente.

—Passei metade da minha vida da adolescência aqui - Falei e entrei no chalé - Fui conselheira Chefe, depois que um irmão morreu na batalha do labirinto.

Ela olha tudo em volta com admiração e eu sorri, o Chalé de Atena, não era o mas bonito, nem o mais charmoso, era cinza com azul e tinha uma Coruja enorme na frente, ele era decorado com algumas replicas de esculturas que tinha em Atenas.

—Era bom dormi aqui? - Ela me perguntou e eu concordei.

—Era um chale bem cheio, e ficávamos até tarde discutindo plantas de algum projeto, era divertido. - Falei e ela se sentou em uma beliche

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Queria não ser um legado para poder viver aqui, eu ia adorar fazer essas coisas. - Diana falou e eu escutei a porta do chalé ser aberto.

—Maldição, todos os campistas dever está no pavilhão - Escutei alguém pragueja em grego e a pessoa logo apareceu.

—Pai - Diana falou e eu prendi o ar quando Percy apareceu com sua camiseta laranja do acampamento.

—Diana - Ele falou e ela logo correu para abraça lo. - Meu deus, eu nunca imagine que ia vê la de volta.

—Eu senti tanto a sua falta pai - Diana falou chorando e ele se afastou para pode olhar para ela.

—Você cresceu meu amor, e esta tão linda - Ele falou abraçando ela de volta

Pigarreei alto e ele me notou ali e se afastou de Diana.

—Annabeth - Maneei a cabeça e ele deu um sorriso. - Quanto tempo

—Dez anos para ser exato - Falei e revirei os olhos - Bom, vou encontrar Sr D, ou Thalia ou Quiron. - Passei pelos os dois e sai do chalé soltando todo ar que eu fiquei segurando e logo as lágrimas brotaram nos meus olhos.

—Annie - Thalia chamou quando eu passei de frente a casa grande - Oque houve?

—Bem, ele voltou - Falei e ela me olhou confusa.

—Quem voltou?

—Percy Jackson