Santa Claus is Coming to Town

Merry Christmas, Darling (Drarry)


O baile anual de natal era uma tradição para as famílias bruxas desde que Harry se conhecia por gente. O garoto achava incrível como toda a comunidade bruxa parecia ainda mais mágica naquela época do ano e estava totalmente animado.

Sua mãe ria ao que o garoto encarou o salão decorado e abriu a boca em espanto. Os Potter iriam sentar juntamente a família Weasley, já que eram amigos de longa data e isso deixou o filho do casal ainda mais feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A música animada ecoava pela pista e Harry observava os amigos dançando mais a frente, cada um com seu par. Suspirou frustrado ao estar sozinho com os adultos e escorou o queixo na palma da mão, sendo surpreendido quando um garoto loiro parou a seu lado e o chamou.

— Oi, me chamo Draco. Draco Malfoy. - disse o garoto, sorrindo de forma amigável para o moreno de óculos. — Hum, eu estou sozinho e você também.. te vi encarando a pista de dança e queria saber se quer dançar comigo?

— Oi, sou Harry. - se apresentou, aceitando a mão estendida do loiro e riu quando sentiu seu corpo ser puxado para o meio das pessoas.

The Weird Sisters cantava mais um de seus sucessos quando Harry se desequilibrou e quase caiu no chão, sendo amparado por Malfoy, que sorriu de lado.

— Obrigado. - disse o moreno, sentindo as bochechas quentes.

Os dois dançaram e conversaram naquela noite, contaram tudo sobre suas vidas e acabaram firmando um laço forte. Já eram três da manhã quando Lucius e Narcissa Malfoy apareceram na mesa da família de Potter, chamando pelo filho após trocarem sorrisos gentis com os outros ocupantes da mesa.

— Nos vemos em breve Harry. - murmurou Draco, se despedindo do moreno com um tímido beijo no canto da boca.

Harry tinha razão, tudo ficava mais mágico naquela época do ano.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.