Eu nunca Quero Te Esquecer

SAUDADES- capitulo unico


Estava deitado em sua cama, pensando em como sua vida tomara um rumo. Era estranho a tranquilidade adquirida recentemente.

Sorriu pra si mesmo ao lembrar das coisas que vivera. Sua vida era quase normal. Apenas alguns hollows, impediam que tudo se tornasse normal.

De repente uma imagem veio a sua cabeça. A imagem dela. Os cabelos negros, os olhos que o fitavam tão profundamente. O sorriso, severo e encantador.

Sentiu um aperto no peito. Sabia que ela não podia estar ali com ele. Mesmo assim queria sentir-la em seus braços. Tão pequena e indefesa, e tão forte e determinada ao mesmo tempo.

Sentiu uma dor forte no peito. Como se lhe tivessem enfiado uma espada, e arrancado seu coração, que só batia por uma pessoa.

RUKIA.

Fechou os olhos novamente tentando dormir. Mais a angustia em seu peito não o permitia dormir.

Ouviu um barulho em sua janela, abriu os olhos lentamente, e viu dois pares de olhos o fitando, iluminados pela luz da lua que entrava pela janela.

RUKIA: Sentiu saudades, Ichigo???

Ichigo esfregou os olhos. Será que seu sub consciente estava tentando lhe pregar uma peça??? Como ela poderia estar ali???

ICHIGO: Ru - Rukia, é você mesma??

RUKIA: Não reconhece mais sua amiga Ichigo???

Ele não se conteve, ela estava tão perto de si que ele não resistiu. Acariciou seu rosto, e suavemente a depositou um beijo em seus lábios. No começo Rukia resistiu, mais logo se entregou ao beijo que tanto ansiara.

Se separaram em busca de ar.

ICHIGO: Rukia, eu... eu te amo.

RUKIA: Eu também te amo, meu moranguinho.

E aquela foi uma noite inesquecível pra eles. A noite que eles mais ansiavam.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.