Vader vs Voldemort - Lordes das Trevas

Comensais e Stormtroopers - Vader na Terra


Os Comensais no acampamento não ficaram surpresos quando Travers e Macnair retornaram da ronda.

— Tiveram sucesso, Travers?

— Ah, se tivemos, Avery - respondeu Travers. - Se tivemos… os trouxas de armadura branca retornaram. Como o Lorde das Trevas previu.

Avery abriu um sorriso malévolo. - Maravilha. Vamos recebê-los ao nosso mundo. Mulciber, Selwyn, Rowle, temos uns trouxas pra matar. Lidere o caminho, Travers.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se dissipando em fumaça negra, Travers e Macnair saíram voando para a localização anterior. Os outros quatro comensais fizeram o mesmo, acompanhando-os para o acampamento imperial.

Cody e seus homens acompanharam a Legião, relutantes. Sendo os únicos soldados que conheciam o trajeto para a Terra, sua presença era indispensável para o sucesso da missão; eles se recusaram a ir, mas o Comandante Supremo Vader os persuadiu a acompanhá-lo. No momento, o comandante chefiava a equipe de construção do acampamento, quando Blackgate correu até ele.

— Comandante! Temos algo vindo em nossa direção!

— Passe o binóculo!

Por meio destes, o comandante observou seis rastros de fumaça negra no céu, vindo na direção do acampamento. Ele se recordou dos encapuzados, e como eles conseguiam voar se transformando em fumaça.

— Preparem-se! Inimigos se aproximando, carreguem seus blasters! Eles vão pousar em cinco… quatro… três… dois… um…

As trilhas de fumaça aterrissaram a alguns metros da primeira nave. Delas, os Comensais encapuzados e mascarados surgiram, as expressões em seus rostos ocultas. Varinhas a postos, encaravam toda a legião Imperial, prontos para começar a matança.

Por ora, os bruxos e os soldados se encaravam, nenhum dos lados movendo um músculo.

Cody chamou os líderes da primeira e da segunda legião. Como o líder da terceira legião, estabeleceram que os três iriam até os Comensais acompanhados de alguns reforços, para tentar evitar baixas e resolver o empasse. Chamaram um par de homens de cada legião para acompanhá-los, e marcharam até os inimigos.

— E lá vem eles… - comentou Macnair. Avery abriu um sorriso por trás da máscara.

Ao se aproximarem, foi Cody quem ergueu a voz.

— Vocês são os seguidores de Lord Voldemort?

— Olha só… - riu Rowle – então vocês não tem medo desse nome?

— Não. Não temos. Sabemos que existe alguém bem pior do que ele – retrucou o comandante.

— Ouvimos falar desse “Vader”… - disse Avery. - É ele que puxa a coleira de vocês, branquinhos?

— Como ousa?! - vociferou o primeiro legionário, para que Cody o segurasse.

— Calma, comandante Fox. Lorde Vader é nosso comandante supremo… e ele exige um acordo. Ou ele irá forçá-los a cooperar.

Os Comensais deram risada.

— Que tal fazermos o seguinte… vocês se rendem, junto com seu Comandante Supremo, e o Lorde das Trevas acaba com todos vocês? - sugeriu Travers.

— CHEGA!

Fox puxou seu blaster e disparou contra Travers, acertando-o no ombro. Nem tendo caído ao chão, dois Comensais ergueram suas varinhas para o soldado.

— Avada Kedavra!

As duas maldições acertaram seu peito e o impulsionaram para trás, caindo a metros dos companheiros.

— Droga! ABRIR FOGO! - gritou Cody. As três legiões ergueram seus rifles blaster e atiraram nos Comensais, cuja reação natural foi usar o Feitiço Escudo. Logo, começaram a responder os ataques.

Avery usou um feitiço redutor para desintegrar metade da primeira legião. O choque foi enorme, o que causou a explosão de um tanque de combustível, e o cruzador foi pelos ares. Os Comensais gargalharam.

— Boa, Avery! - gritou um deles. - Vamos acabar com eles!

Feitiços redutores, maldições da morte e feitiços escudo. Não era necessário mais nada: os bruxos já haviam devastado praticamente toda a primeira legião. Cody correu pelo meio dos destroços, buscando cobertura, enquanto os stormtroopers continuavam a disparar contra os inimigos. Virou-se e atirou, conseguindo acertar um deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Levanta, Macnair! - gritou outro. - Eles não são nada! Bombarda!

Stormtroopers foram pulverizados. Outros gritavam por terem membros perdidos, ou pela maldição Cruciatus sendo aplicada neles. O caos reinava.

Reducto!

— Crucio!

— Bombarda Maxima!

Cody gritou. O comandante voou e bateu a cabeça na porta destruída de um dos cruzadores, o que abriu um talho em seu capacete – e consequentemente, em sua cabeça. E a ferida sangrava.

— Acho que mostramos quem é superior – grunhiu Rowle, quando viu as duas legiões restantes, já muito debilitadas, batendo em retirada. - Morsmor--!

O comensal foi impedido de conjurar a Marca Negra quando algo lhe fechou a garganta e travou a fala. Rowle engasgava, e seus companheiros não compreendiam o que se passava.

— Rowle? O que você tem?

O bruxo começou a ficar roxo, e logo passou para azul. Então caiu morto, aos pés dos Comensais restantes. Eles estavam tão aturdidos vendo Rowle sufocar, que nem ouviram a respiração, mecânica e pesada, se aproximando.

— O que ele tem – disse uma voz grave e metálica – é um complexo de superioridade.

A voz não foi a única coisa que chamou a atenção dos homens, mas também um chiado bem peculiar. De algo sendo acionado…

— Finalmente consigo ver bruxos de perto. Não me parecem grande coisa…

Os Comensais se entreolharam, cautelosos.

Esse é o Vader? - murmurou Macnair para os outros.

— Vocês são os serventes de Voldemort… - pressentiu o Sith. - Mas que patéticos. Causaram muitos danos com sua Magia, mas não são páreo para o poder do Lado Negro da Força.

— Do que raio você tá falando? - retrucou Avery, tirando seu capuz. - Um trouxa de preto acha que pode com Comensais da Morte, só porque tem uma espada diferentona?

Vader apontou o sabre para ele.

— Não me teste, garoto. Quer mesmo se juntar ao seu amigo? - Ele indicou com o sabre o corpo de Rowle.

— Chega! Avada Kedavra!

O ciborgue não se moveu. O jato de luz verde cegou a todos, que com um sorriso satisfeito olharam a maldição voando até o Sith… e ficaram boquiabertos quando, ao se adaptarem ao clarão, viram a luz verde parada em pleno ar, enquanto Vader a segurava com a Força.

Vader sorriu por baixo do capacete. Há anos, ele não tinha um adversário decente.

— Querem luta? Que seja então.

E arremessou a maldição de volta.

Avery gritou de terror quando percebeu o que estava acontecendo, e caiu sem vida quando energia esmeralda acertou seu peito. Travers não perdeu tempo e gritou:

Crucio!

Seu alvo se curvou, deixando a arma cair ao solo. Selwny e Mulciber se juntaram a ele, usando a maldição da tortura repetidamente em Vader. Que não esboçava nenhuma reação.

Crucio!

—CRUCIO!

—Sabemos que você sente, então gema, seu porco trouxa! CRUCI--

CHEGA!

Uma onda de energia os lançou a metros de distância de Vader. O ciborgue abriu um buraco no solo ao seu redor com o Empurrão da Força, e trazendo o sabre para sua mão, ligou-o outra vez.

Nunca— ele disse, - nunca me firam ou enraiveçam… será o último erro que cometerão.