Bom, para começar vou me apresentar, e contar um pouco da minha história. Me chamo Summer, tenho 1,70m de altura, tenho em torno de 55 kg, com um cabelo longo e liso na cor castanho escuro com algumas mechas no tom castanho claro, meus olhos também são escuros.

Tenho 16 anos, e atualmente moro em São Paulo com minha mãe Adriana, meu pai Mark e minha irmã Lexie, ela é 2 anos e meio mais velha. Eu nasci em uma cidade do interior chamada Franca, bem pequena uns 500.000 habitantes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minha vida nem sempre foi um conto de fadas, mas também nenhum pesadelo, desde pequena minha mãe sempre trabalhou e viajou muito, já que tem um papel muito importante em uma empresa famosa em todo o Brasil, então nunca foi muito presente, ela tentava, mas não conseguia, sempre tinha que estar em SP, já meu pai não trabalhava e passava o dia em casa mas mesmo assim eu e minha irmã fomos criadas por babas, uma atrás da outra.

Meu pai sempre teve problema em relação a dinheiro, nunca soube muito bem como lidar, então minha mãe decidiu se divorciar pelo bem da família já que estávamos entrando em "falência", nisso eu tinha 4 anos. Meu pai foi transferido para SP, quando voltou para Franca minha mãe foi transferida para SP no ano seguinte. Então eu minha mãe e minha irmã nos mudamos para a grande São Paulo, sem conhecer ninguém e tivemos que começar tudo de novo.

E foi assim que cheguei aqui, no início do ano, meu pai foi transferido para SP, minha irmã está se preparando para sua viagem, ela vai fazer um "mochilão" pela Europa e vai durar um ano. Eu estou indo para o Segundo Ano do Ensino Médio, tenho minhas melhores amigas que se chamam Brooke e Winter, e estudamos no HSNS "High School North Side", é um colégio americano, onde nós não somos muito populares, mas temos um grupo grande de amigos, nele temos: Julia, Victor, Enzo e o Klaus que também se encaixa no grupo dos populares.

Os populares seriam os jogadores de futebol americano e por alguma razão minha melhor amiga Brooke é também a melhor amiga do Matthew, mais conhecido como Matt e lá também temos Antony que por acaso é o cara que eu gostava quando era pequena, sim quando morava em Franca, e para a minha sorte ele mora comigo, já que a sua mãe achou que ele teria um futuro melhor morando em SP, ela e a minha mãe são melhores amigas, ele veio no 1 ano do ensino médio, e esse 1 ano não foi nada fácil, nós dividimos o mesmo banheiro e ainda bem que não precisei dividir meu quarto, mas a pior parte foi ter que aprender a viver com ele, já que meu amor por ele, acabou a um tempo, ou ao menos eu acho e espero que tenha acabado.

Meu atualcrush é o famoso Matt Grendy, ele é maravilhoso impossível não ter uma queda por ele, mas a vinda do Tony para cá deixou tudo bem mais difícil, confuso eu sei, imagina na minha cabeça!

Quando eu era pequena eu era literalmente apaixonada pelo Tony e minha vinda para SP meio que estragou tudo. Eu cresci e obviamente esqueci Tony, e aqui conheci o Matt. Ele, Tony e o Klaus são os maiores "players", pegadores ou fuckboys da escola, eu não tenho argumentos contra, I mean, os 3 parecem Deuses gregos!

Com a vinda do Tony para SP, ou melhor, para a minha casa, aqueles sentimentos voltaram, mas não da mesma forma, só que nesse 1 ano morando juntos, descobri que ele também é um cara legal, não eu nunca vou admitir isso para ele, mas é sério ele é bem mais do que um player.

Este ano não sei como as coisas serão, espero que menos confusas, mas vamos começar com a história, shall we?