Zoe's family.

Capítulo VI - Purificar, passo dois.


Já havia se passado vários dias que eu estava num tal lugar de Summoners Rift. As pessoas eram agressivas, brigavam por qualquer motivo. Tinha tanta coisa que eu sequer sabia o que fazer...

— Zoe! Está me escutando? — Teemo perguntou, comendo um cogumelo. Assenti temerosa, até porque, ele era um bicho estranho. Porém fofo. — Tristana está brava comigo por algum motivo, mas oras, ela tem a Poppy e Rumble atrás dela, então porque diabos ela me encheria o saco?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Suspirei. Eu não sabia do que ele estava falando. Pelo que me lembre, Poppy gostava de Lulu e Rumble namorava a própria Tristana, por quê ele estava ME enchendo o saco com tais bobeiras?

— Eu tenho que ir, Teemo. — Sai correndo dali, indo para um lugar estreito com torres caindo aos pedaços. Logo vi duas espécies de pombos se aproximarem de mim agressivamente.

Era Xayah e Rakan. Pelo que me lembre, eles adoravam me ver brincando com meu ioiô. Me afastei arregalando os olhos ao ver Rakan tentar me levantar com suas penas.

— O que está fazendo?! — Fui ignorada mais uma vez, e logo vi uma mulher com corpo escultural se aproximar, ofegante.

— Desculpe pela demora, eu estava me decidindo se comprava Lâmina de Doran ou Espada Longa. Iremos trabalhar juntas nessa luta, eu sou Miss Fortune.

— Z-Zoe... O que eles querem? — Digo assustada, me esquivando novamente de uma pena, que raspou uma parte de meu braço.

— Estamos em Summoners Rift para conseguir dinheiro, conquistas e experiências. Você não? — Ela indagou, atirando em Xayah — Você é tão nova... Por quê a escolheram para ser meu suporte mesmo?

Fiquei em silêncio, debaixo da torre vendo a mesma atirar nos dois. Ela parecia ter dificuldade, revirava os olhos e me encarava de canto, como se pedisse ajuda.

No colégio eu aprendi apenas quatro habilidades, e eu não sei se é o suficiente — ou se sei usa-las corretamente. Eu aprendi como enraizar até três pessoas, então, era minha chance.

— Toma um pouco de brilho! — Joguei minha habilidade pela parede, vendo a mesma atravessa-la e parar no casal, que gritou de susto. Vi o riso estérico de Miss Fortune e a vi jogando ondas de fogo pelas armas, recuei um pouco de susto e vi Xayah e Rakan cair no chão.

— Conseguimos ganhar nossa parte.

— E o que faremos agora? — Indaguei enquanto andava lado a lado com a ruiva, que colocava plantações de sentinela em locais adequados.

— Ajudar nosso time a ganhar a parte deles.

V I T Ó R I A

Foi a cartinha que recebi em mãos, escrito com tal. Eu ganhei um pouco de experiência nas habilidades, reflexos e afins. Também ganhei doze mil de ouros. Fiquei grata, mas eu não sei como gasta-los. Comida, roupas?

Onde eu estou? Por que todos estão em guerra? Eu só quero os braços da mamãe...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.