Cartas De Berk

Astrid - Soluço


Querido Soluço,

Não sei nem como começar esta carta direito. Pensei em vários modos, mas todos pareciam vazios, sem representar o que sinto por você. Então, resolvi parar de pensar em como escrever e sim, no que eu iria escrever. São meus sentimentos, não qualquer outra baboseira.

Soluço, eu te amo. Eu sei que pode ser difícil acreditar que, numa “guerreira” como eu, possa existir sentimentos como esse por uma espinha de peixe falante como você. Mas, eu sei que, independentemente de quem eu e você formos, nós vamos nos amar. Porque é assim que funciona. O amor não tem barreiras ou necessidades. Só tem vontade de viver e sentir coisas nunca sentidas antes. Isso é o que eu sinto por você, Soluço. E quero que você saiba disso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ah, e também gostaria que, se você não sentir as mesmas coisas, não tem problema. Minha vida foi feita de decepções, e eu aprendi a superá-las sozinha. Por favor, se não sentir as mesmas coisas que eu sinto, me avise. Sério, se não me ama, não me faça viver uma mentira. Me avise, não fique com medo.

Bom, isso tudo. Eu acho. Nem sei se vou enviar isso. Se eu for, vai ser no dia do seu aniversário, então... Parabéns. Feliz aniversário, Soluço. Obrigada por ter me ouvido. Isto é, se você tiver lido.

Com amor,

Astrid.