Delicate

(...) E nem de flores, você veio (...)


Com um olhar diferenciado e uma presença exuberante, você chegou e conquistou seu lugar, seu posto e sua ordem. No meio de tanto alvoroço, tanta competição, você chegou e fez aquele lugar ser seu. Aquela batalha era tudo o que você queria e não se contentaria por menos do que a eminente vitória.

E você a teve. Você ganhou e superou. Quando todos acreditaram que era apenas um rosto bonito, com uma voz delicada e com uma expressão nada menos do que fofo, você mostrou ser capaz e merecedor. Você se mostrou genial e simpático, até mesmo quando a grosseria beirava ao seu redor, quando tentaram o excluir de algumas coisas... Você batalhou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E por batalhar, muitas pessoas perdem sua essência e gentileza, sua grandeza e beleza, mas você os manteve. Na verdade, além de os manter, os aprimorou do mesmo modo que faria se estivesse a jogar qualquer jogo. Você os modificou a um modo somente seu, delicado.

Com sua exuberante delicadeza, conquistaste cada uma das pessoas que hoje o amam. Com sua exuberante delicadeza, você se tornou o sorriso mais bonito, o homem mais completo e, por mais que seja tolo ou estranho lhe dizer isso, o mais valioso.

E se, por meio dessas humildes palavras, você não crer no meu sentimento, pergunte-me todas as vezes e lhe direi sempre as mesma respostas.

Você é especial, Minnie.

Seokkie

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.