1 + 1

Férias!


Namjoon viajou para visitar seus pais. Eu ainda precisava dar algumas aulas e provas, e também aproveitei para tirar minha carteira de motorista internacional para poder alugar um carro para buscar meus pais.

Passaram-se alguns dias e a vinda dos meus pais estava preenchendo meus pensamentos, estava planejando leva-los em vários lugares e também estava programando - junto com Nam - um “encontro” entre Lizzie e Yongi, sem os dois saberem, claro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As aulas acabaram e Jungkook foi visitar seus pais por uns dias, pois os meninos teriam um evento e todos deveriam estar presentes. O que seria ótimo para mim, pois meus pais chegariam um dia depois do evento e eu queria que Namjoon fosse comigo no aeroporto recebe-los.

Finalmente chegou o dia de buscar meus pais e Lizzie no aeroporto. Não programei nada para esse dia pois sabia que eles chegariam cansados de um voo de 24 horas e o fuso-horário totalmente diferente.

Acordei cedo e acabei de arrumar a casa, Nam chegou lá em casa para tomarmos café da manhã juntos.

NJ - Bom dia namorada!

LIA - Bom dia namorado! Como foi ontem?

NJ - Foi legal! Só ficamos lá sentados rindo para as câmeras, nada de mais... - ele falou me abraçando - Estava com saudades de você!

LIA - Eu também estava! - apertei os braços em volta dele e ele riu - Vamos comer? Fiz pão de queijo! - puxei ele para a cozinha.

NJ - Eu amo essas comidas com nome difícil que você faz!

Tomamos o café da manhã e saímos do meu apartamento. Namjoon estava com um boné e uma máscara preta no rosto. Eu estava com meu moletom da faculdade, uma calça jeans, tênis e meus óculos. Entramos no carro que estava em frente ao meu prédio e fomos em direção ao aeroporto.

Chegamos no aeroporto depois de uns 30 minutos. Nam ficou dentro no carro, no estacionamento. Decidimos não arriscar e acabar em um escândalo.

Fui para a área de desembarque internacional com uma plaquinha escrito: Meus amores! (em português, claro). Logo que cheguei as pessoas começaram a sair pelos portões e eu ia ficando mais nervosa a cada pessoa que saia até que eu vejo os meus três brasileiros perdidos e com os olhos brilhando.

LIA - Mãe! Pai! Liz! - gritei e acenei feito louca, recebendo vários olhares de reprovação.

LIZ - Ahhhh! Lia!! - ela veio correndo e meus pais logo atrás dela.

LIA - Que saudade! - Liz me sufoca com seu abraço - Menina quer me matar? - largo ela e abraço meus pais que já estavam chorando - Não é pra vocês chorarem! Assim eu vou acabar chorando também! - tento conter as lágrimas mas não consigo - eu estava com tanta saudade!

MÃE - Filha! Você emagreceu! Tá passando fome aqui né? - ela falou segurando meu rosto.

LIA - Não mãe! Eu tô comendo direitinho!

PAI - Vem cá me dar um abraço! - ele me puxou e eu me aconcheguei nele.

LIZ - E cadê o boy? Achei que ele vinha com você!

LIA - Ah, ele ficou no carro! Vamos? - seguimos até o elevador e lá de dentro enviei uma mensagem para RM avisando que estávamos descendo.

MÃE - Filha, como nós vamos falar com ele?

LIA - Eu traduzo pra vocês! Mas ele já aprendeu algumas palavras, vocês vão ver! - Saímos do elevador e fomos em direção ao carro. RM estava encostado do lado de fora do carro mexendo no celular. Quando ele nos viu guardou o celular no bolso e se curvou cumprimentando meus pais. Ele estava visivelmente nervoso.

NJ - Olá! Se-jam Bem Vin-dos! - ele falou pausadamente e eu ri. Meus pais e Lizzie ficaram encantados (quem não ficaria?).

LIA - Pai, mãe, Liz... Esse aqui é o Namjoon, meu namorado! - segurei o braço dele sorrindo e ele riu também.

PAI - Prazer! - apertou a mão dele e Nam se curvou um pouco.

MÃE - Prazer! - Nam estendeu a mão para ela, mas ela deu um abraço nele o deixando surpreso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

LIZ - Annyeonghaseyo - meus pais e RM ficaram surpresos com Lizzie cumprimentando em coreano.

LIA - Vamos pra casa? Vocês devem estar cansados!

Eles concordaram e partimos para casa assim que guardamos as malas no carro. O caminho para casa é totalmente barulhento. Meus pais e Lizzie falavam ao mesmo tempo e eu tentava traduzir algumas coisas para Namjoon não ficar tão perdido no meio da confusão.

Paro o carro em frente ao meu prédio depois de 30 minutos que saímos do aeroporto.

LIA - Pronto! Chegamos! Estão com fome?

LIZ - Eu to morrendo de fome!

MÃE - Eu to com sono!

PAI - Eu também!

LIA - Tá com fome Nam? - digo em coreano.

NJ - Um pouco. Vamos comer o que?

LIA - Rocambole de carne - falei em português e ele ficou confuso enquanto meus pais e Lizzie comemoravam - É comida brasileira! Os meninos estão em casa? Fiz o suficiente pra todos!

NJ - Sério? - acenti - E cabe todo mundo na sua casa?

LIA - Deve caber! Chama eles, por favoooor - segurei seu braço tentando fazer ayego.

NJ - Tá bem! - pegou o celular do bolso para ligar para os meninos.

Pegamos as malas e levamos para dentro de casa. Paçoca estranhou os novos visitantes mas recebeu vários petiscos e logo se acostumou.

Mostrei a casa para meus pais e Lizzie. Eles dormiriam no meu quarto e eu dormiria no sofá com a Lizzie.

Comecei a esquentar a comida. Enquanto esquentava tudo Namjoon conversava com Lizzie e meus pais em inglês com Lizzie de tradutora. Fiquei muito feliz por vê-los assim.

Quando estava acabando de colocar tudo na mesa a campainha tocou e eu conseguia ouvir uma confusão do lado de fora.

LIA - Os meninos chegaram! - falei em português e depois em coreano e fui abrir a porta.

JM - Nonna!!!! Quanto tempo! Eu estava morrendo de saudade! - ele me abraça dramático me fazendo rir.

TAE - Larga ela! - tira Jimin de cima de mim - Eu também estava com saudades e trouxe um presente pra Paçoca! - me abraçou depois de mostrar um saquinho de petiscos.

JIN - Lia! Eu amo vir comer aqui! Que cheiro ótimo!

JK - Oi nonna!

LIA - Oi meninos! Esses são meus pais e essa é a Lizzie. - apresentei meus pais em coreano - Pai, mãe e Lizzie, esses são Jin, Yongi, Hobi, Jimin, Taehyung e Jungkook - falei em português.

Os meninos se curvaram e receberam um aperto de mão do meu pai e um abraço da minha mãe. Lizzie estava totalmente vermelha e só se curvou levemente.

Nos sentamos para comer e a casa ficou uma confusão só. Tinham conversas em português, inglês, coreano e tudo misturado, mas no fim, todos nós nos entendemos e nos divertimos muito.