Kami-sama, prometo que passarei mais tempo em casa, que não irei mais trabalhar todos os dias e sempre retornar para casa quando ela já está adormecida. As discussões irão parar, eu juro! Mas não a tire de mim!

Não me deixe sem ela e muito menos com o sentimento de culpa que estar a me corroer. Por favor, Kami-sama!

Como viverei sem acordar com os sorrisos dela preenchendo todos os cantos da casa? Das gargalhadas dela sendo ouvidas a quilômetros de distância? Dos livros jogados de qualquer forma em cima dos moveis e até mesmo pelo chão? Como? Isso é impossível!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nunca conseguirei abdicar dos vestidos bordados, dos inúmeros enfeites de cabelo, dos jogos de tabuleiro que ela tanto ama caso a perca de forma tão vil como essa. Consigo vê-la em cada detalhe dessas peças, e principalmente ao sentir o perfume adocicado dela em cada uma delas. Minha alergia se extirpa com a imensidão do amor que transborda ao senti-la nos pequenos pormenores da vida.

A partir de hoje lutarei por minha família. Essa maldita doença não vai conseguir nos vencer! Garanto, que farei com que ela seja o ser mais feliz do universo, imploro que não a leve!