Luke acabou de descobrir que Garcia havia sido baleada dez anos atrás. Eles trabalhavam juntos há um ano, mas ela nunca havia lhe contado sobre isso. Ele sabia o quanto Penelope o tinha visto como um intruso na equipe por tentar tirar o lugar de Morgan, mas descobrir aquilo e do jeito que foi com ela batendo o controle com força enquanto Tara falava era estranho. E depois de JJ contar o que aconteceu ele ficou mais triste. Eles tinham que ir pegar o jato para Bridgewater tentar conter o maldito copiador que tentava livrar a cara de Floyd mesmo a equipe sabendo que ele era o elemento que tinha feito aquela carnificina dez anos atrás. Ele passou pela sala de Penelope e resolveu entrar. ele não sabia se ela estaria lá dentro, mas ele arriscaria perder o voo se preciso fosse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Luke bateu na porta, mas ninguém respondeu. ele abriu ela devagar e Penelope estava distraida com algo no computador. Ela provavelmente já tinha chorado muito a aquela altura. Luke fechou a porta atrás dele e Penelope continuou sem notar. Ele se aproximou e olhou para a tela do computador. Era uma noticia que saiu sobre o ataque a Garcia quando ela foi baleada. Luke se sentou ao lado dela arrastando uma cadeira fazendo Garcia virar para ele assustada.

— Como você está? - Perguntou Luke.

— Estou bem. - Disse Garcia tentando esconder as lagrimas que ainda saiam dos olhos. - Muito, Muito Bem. - Ela disse.

Ele já conhecia essa desculpa do tempo em que Reid esteve preso. Ele não havia caído naquela vez, não seria agora que cairia.

— Olha. eu provavelmente não sou a melhor pessoa para falar isso... - Começou Luke, mas ele parou de repente. - E eu provavelmente não deveria ter descoberto desse jeito que você foi baleada a dez anos atrás.

Garcia limpou algumas lagrimas das bochechas dela.

— Mas eu quero realmente descobrir como tudo aquilo pode acontecer com você. - Disse Alvez. - Eu não imagino o que você passou naquela época e levar um tiro não é como levar uma picada de agulha quando faz um exame de sangue.

Garcia não falou nada. Ela apenas não queria acreditar que Luke estava conversando sobre aquilo.

— O que quer saber? - Garcia parecia chateada. - Quer saber como ele me fez de idiota?

— Eu quero saber é como você enfrentou aquilo. - Disse Luke. - E você não é uma idiota. Ele provavelmente era um idiota, mas definitivamente você não é uma idiota.

Garcia não acreditava que Alvez estava falando aquilo.

— Nós trabalhamos juntos há um ano, quase dois e eu só descobri isso agora. - Disse Alvez pegando as mãos de Garcia e colocando sobre as dele. - E eu provavelmente pareço um invasor para você.

— Provavelmente. - Garcia se virou para o computador minimizando a noticia na tela.

— Eu quero saber como tudo aconteceu. - Falou Alvez.

— Você já deve saber. - Respondeu Garcia.

— Só o que a JJ me contou. - Respondeu Alvez.

— Eu o encontrei numa cafeteria, arrumei o computador dele ele parecia delicioso o suficiente e ele provavelmente sabia quem eu era. - Disse Garcia. - E apesar do Morgan me avisar sobre ele eu simplesmente ignorei e sai com ele. a gente voltou para casa e ele atirou em mim. - Disse Garcia.

— Você sabe que não foi sua culpa, certo? - Falou Luke.

— Talvez tenha sido. - Respondeu Garcia.

— Por que? - Perguntou Alvez.

— Morgan me avisou sobre ele. - Disse Garcia. - E o que eu fiz? Ignorei e saí com ele. Poderia nem estar viva agora.

— Mas está. - Falou Luke. - É uma garota maravilhosa.

— Você não tem que pegar um voo? - Perguntou Garcia.

— Porque tenta se livrar de mim? - Perguntou Alvez. - Posso não ser o Morgan, mas eu provavelmente vou protegê-la de tudo e de todos mesmo que você não queira. Porque é isso que parceiros fazem. Eles cuidam um do outro.

Luke se levantou da cadeira e deu um beijo na testa de Garcia.

— E porque eu estou apaixonado por você. - Disse Luke.

Garcia o olhou com surpresa, mas Prentiss chegou de repente.

— Pronto para ir Luke? - Perguntou Prentiss.

— Claro. - Respondeu Luke. - Eu te vejo na volta.

Luke saiu do escritório de Garcia. Ela estava surpresa pelo "novato" ter dito que a amava. Ela voltou para seu trabalho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.