POV Diana

Medrosa é isso que eu sou, mas o que posso fazer falar com meus pais vai ser muito tenso pior eu não sei como as meninas vão reagir eu sei que vai ser muito difícil mais não vou abrir mão dele de novo, não posso fazer isso, eu mereço ser feliz e só o Adam pode fazer isso, só ele e mais ninguém euo amo tanto, tanto que dói só de pensar que vão nos rejeitar como casa, também tem as meninas como será que elas reagiram ? Tenho medo de elas pensarem que quero roubar o lugar da Daisy e isso jamais vai acontecer por que eu não posso esquece -lá, ela é minha irmã jamais a colocaria no lugar do esquecimento, vamos Diana coragem é só um almoço pra dizer que você está namorando e que esta feliz, vamos lá faça por todos esses anos que vocês passaram longe não deixe que o medo fazer você desistir de lutar pelo seu grande amor.

Anda Diana toque acampainha, vai você consegue, isso viu não doeu. Minha mãe atende a porta com uma cara de o quê sei que provavelmente ela vai surtar mais é preciso e nada e nem ninguém vai me fazer desistir.

— Filha ! Que bom que veio olha termos que comemorar

_ Oi Comemorar o que ?

— Venha você já vai saber.

— Mamãe eu preciso falar com vocês, cade o papai ?

— Venha querida termos visita.

— Mais....

Droga quem pode ser.... A meu Deus o que ele está fazendo aqui ? Mas ... o que ...

— Adam !!!

— Oi

— Oi... é o que está acontecendo aqui ?

— Sei que você queria fazer isso sozinha mais pensei que seria melhor preparar o terreno antes e apesar de saber que eles vão amar, queria está perto de você.

Já disse o quanto eu o amo, ele é lindo, carinhoso e.... Eu o amo demais nem pensei em nada simplesmente o abracei e o beijei, ele estava preocupado comigo ele sabia o que seria pra mim vim aqui e falar com os meus pais, ele simplesmente me entende.

— Também te amo, mas que tal falamos com eles agora.

— Não precisa querido nós já entendemos tudo e acho que estava mais do que na hora de vocês se acertarem, amo vocês e quero que sejam felizes.

Minha mãe é a melhor detodas, eu amo muito ela e meu pai também, eles são os melhores pais do mundo e não sei o que seria de mim sem eles, e claro que brindamos a felicidade e ao amor, só espero que minhas meninas também aceitem não quero ter um desentendimento com elas, amo as de mais e o que mais quero é que sejam felizes mais do que nunca, pois foi o que promete pra minha irmã e jamais viu deixar de compri essa promessa

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.