Made of Stone

Prólogo


2020

Alex é maluco.

Ele tem a mania irritante de meter-nos em confusão, tanto as que envolvem fogo e gelo, quanto as que envolvem paraquedas e cigarros roubados. É o tipo de pessoa que tem a ideia de invadir o colégio durante a noite, mas também é o tipo de pessoa que dá no pé na primeira impressão de que seremos pegos. Alex, resumidamente, é o pior tipo de pessoa que existe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

É três anos mais velho que eu, visíveis pela altura e pela altura apenas, porque a mente se encontra três anos atrás da data em seu documento de identidade verdadeiro. Sem um pingo de senso comum em seu corpo, não consegue discernir o que é certo e o que é errado. Acaba por burlar todas as regras e incentivar-nos a quebrá-las. E o pior de tudo é que ele nem ao menos se importa!

Claro, quando seu pai não está por perto.

Dono do sorriso mais ridiculamente perfeito, Alex é o tipo de cara que todos querem como amigo. O tipo de parceria para loucuras que todos querem para festas, concertos e rolês. Isso, claro, porque ninguém sabe sobre a caixinha de argumentos que ele guarda embaixo da cama, nem tampouco do tesouro enterrado em uma garrafa no seu jardim. Se ele deixasse visível para o mundo o lado sombrio que o faz despertar no meio da noite e perambular pela cidade, ninguém se atreveria a se aproximar.

Exceto, talvez, eu.

Porque se Alex é o maluco, acho seguro afirmar que eu sou o idiota.