Double Torture

Seguindo adiante


Na fundação exerci um papel simples, servi de soldado e muitas vezes por baixo dos panos também servi pra tirar informações dos desesperos usando tortura. Fiquei amigo dos sobreviventes do primeiro jogo, organizado pela Enoshima Junko, nunca imaginei que a pessoa que venceu a líder do desespero fosse tão... simples, mas eu não demorei a perceber que ele emanava esperança, que me contagiava com aquilo, ao mesmo tempo que ele parecia frágil ele me parecia tão forte, até o Grande foi contagiado com aquela esperança.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois de alguns meses na fundação consegui ir visitar o Muramasa, tinha permissão especial para ficar um tempo com ele, afinal ele era minha motivação para lutar. Por mais que ele só fosse casado com a Melissa, a segunda personalidade da Nicole, eu sabia que logo ele teria uma relação com as duas, era obvio demais, não conseguia ignorar isso.

Após alguns anos eles tiveram um filho e não demorou muito para que o Muramasa viesse a casar com a Nicole, eu sabia que alguma hora iria precisar seguir em frente e me casar com outra pessoa, não podia simplesmente matar mulher dele e rouba-lo pra mim, ela já não era mais uma existência extinguível.