Os escolhidos

E agora?


Eu já estava ficando farta daqueles giros dados por esse globo. Era sempre aquela sensação de querer jogar tudo para fora e uma dor de cabeça horrivel.
Quando tudo parou de girar pude observar onde estavamos. Era uma sala enorme com um grande globo no centro. O lugar era muito bonito, tinha um ar majestoso e exalava misterio.
O homem parado perto do globo apenas completava o quadro. Parecia um homem de mais ou menos 40 anos mas sua cara exalava uma sabedoria de alguem muito mais velho.
— Bem-vindos a Clear! É um prazer conhece-los finalmente. - O homem falou nos olhando com um sorriso terno.
— Essa apresentacão é verdadeira apenas para nós não é verdade? Já que voce vem nos observando através de um globo de neve. - Acuso meio zangada. Eu não era de ficar chatiada ou de ser mal educada com pessoas estranhas mas toda aquela historia já estava me irritando demais.
— Me desculpem por isso, não queria violar a vossa privacidade mas foi algo necessario. - Ele se desculpou e seus olhos realmente moatravam que ele sentia muito.
Derepente mais 3 homens entraram na sala cortando qualquer coisa que o tal homem da lua pudesse querer dizer.
— Esses são Norte, Bunny e Sandman, meus generais e meus olhos pelo reino assim como a Thotiana. - O homem da lua fez as apresentacões enquanto nós analisavamos as três pessoas.
Norte era um homem alto e forte com uma grande barba e com duas tatuagens em cada um de seus braços, aparentava ser bem simpatico e seus olhos pareciam de um observador nato.
Bunny, para nosso espanto, era um coelho com um tamanho um pouco maior do que o de um humano normal e carregava um bumerangue com ele, parecia nos avaliar. Depois de ter visto uma fada e um grifo um coelho gigante falante era algo até normal.
Por fim Sandman era um homem baixinho e que desde que chegara tinha apenas cochilado. Formavam um trio estranho e nem de longe pareciam-se com generais.
— Vocês devem estar confusos mais vou explicar tudo para voces agora.- Homem da lua falou. - Existem dois tipos de magia no mundo: a magia branca e a magia negra. A muito tempo atrás meu irmâo Pitch escolheu se aliar ás forças da magia negra e vem durante anos tentando me derrotar para reinar sobre Clear e consequentemente sobre a terra. A algum tempo ele escolheu um sucessor para ajuda-lo já que ele dificilmente conseguiria lutar na terra e aqui ao mesmo tempo, foi por isso que decidi escolher meus proprios sucessores. Alguma pergunta?
— Clear é um outro planeta? - Hiccup perguntou.
— Clear é um outro mundo, vivemos numa dimensao diferente. Nossa dimensão nos permite ter acesso a magia, coisa que voces não podem. Mas não estamos assim tão longe, todos os mundos possuem um ponto de colisão, um portal que vai dar a outro mundo. O portal de Clear na terra é a lua. - Ele explicou calmamente.
— O que acontece com a terra se pitch vencer-te? - Merida pergunta pensativa.
— A luz se apaga, Pitch é a escuridão e se ele vencer o portal de Clear e da terra se fecha. - A constatação nos atinge a todos. O nosso portal é a lua então se ele vencer a lua pára de brilhar: sem marés e sem luz a noite.
Ficamos todos em silencio durante alguns minutos mas resolvo quebrar o silencio.
— Quem é o escolhido de Pitch? -
— Não conseguimos descobrir ainda. - Desta vez é Norte quem responde.
— Durante anos tivemos lutas contra Pitch e vencemos mas desta vez é diferente, é mais perigoso. Por isso não obrigarei ninguem a lutar ao meu lado. - O homem da lua explica e posso sentir seu olhar sobre mim.
— Por enquanto jantem e durmam aqui, amanha comversaremos melhor.
Jantar?! Perguntei supresa ao olhar para a janela e enxergar a grande lua no ceu.
— O horario daqui é diferente do da terra. - Bunny fala pela primeira vez.
— Não podemos dormir aqui, e nossos pais? - Rapunzel se pronuncia meio apreensiva.
— Sandman fará bonecos magicos que contamarão os vossos lugares por hora. - Norte explica nos acalmando mas me sinto desconfirtavel com aquilo, com os olhares dos generais, com aquele grande globo e com a sensação de que algo não estava bem.
Sandman nos guiou para fora da sala em direcão a o que eu supunha ser uma cantina mas meus pensamentos estavam nas palavras proferidas pelo homem da lua.
Senti a ponta dos meus dedos formidarem e minhas luvas pareciam quase não conter a magia, eu estava nervosa e isso só piorava meus poderes.
Nos sentamos todos numa mesa para comer mas eu não tinha fome, só conseguia pensar em todos esses contecimentos. O silencio que reinava na sala foi cortado por Jack que fez a pergunta que todos tinhamos:
— E agora? -

<!--Clip_XXXX_190224_230004_260-->

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!