Jay

Único e Final


— Lonnie, corre aqui e senta com a gente! — Jane grita na frente do lago e bate no lugar ao seu lado. — Jay, senta ao lado dela e vamos logo com isso.

Lonnie senta e segura a caixinha com força. Não abrira desde que Jay lhe entregara alguns minutos atrás. Quer e precisa abrir enquanto os fogos estiverem estourando no céu escuro acima de sua cabeça. Por mais curiosa que esteja, não pode deixar que essa curiosidade e seu nervosismo transpareçam para ninguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quer dizer... Ela é a filha do general Li Shang, não é? Quando seu pai fica nervoso?

Ah, é claro.

O tempo todo

Os fogos começam a estourar no céu, deixando tudo mais conspícuo do que realmente é. Lonnie, em um ato impensado, deita a cabeça no ombro de Jay e respira fundo. Sente o ombro dele criar uma pequena anátema e suspira, afastando-se.

— Não, não, não, calma. — Ele se vira assustado para ela e segura seu rosto. — Eu só não estou acostumado, okay?

Lonnie sorri carinhosamente, beija sua bochecha e assente com a cabeça totalmente compreensiva. Sente a caixinha quase escapar de sua mãe e olha para ela. Abre a caixinha cuidadosamente e vê um colar, completamente delicado e com um pequeno J pendurado nele. Lonnie sorri, sem nem perceber, e tira o colar da caixinha. Sente o metal arrefecido começar a esquentar quando entra em contato com sua pele.

— Eu adorei. — Ela sussurra e pendura o colar no pescoço. O pequeno pingente encosta em sua camiseta preta e descansa sobre o tecido leve.

— Eu também. — Jay afasta a camiseta e mostra um colar idêntico com um L pendurado. Lonnie encosta os dedos no colar dele e sorri. — Não se preocupe. Eu não roubei.

— Não pensei isso. — Ela confidencia e volta a observar os fogos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.