O Coelho da Lua

Em algum lugar muito longe dali...


Acho que depois de duas horas de viagem, eu comecei a colocar meu plano de ficar parado e morrer em pratica. Não era tão efetivo quanto na minha imaginação. Ludovico também não ajudava com os comentários sarcásticos.

―Maître... ―Disse chamando a atenção do coiote ―Onde estamos indo?

―Isso não é problema seu ― Disse seco e voltou para ler o mapa que segurava, pela expressão, algo não estava certo. Pela janela só dava para ver grama e casinhas isoladas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

''Promete que vai se cuidar né? Lapin''. O sotaque do papai era bem mais forte que o meu, era esquisito o ouvir falando inglês. Quase conseguia ver ele numa daquelas casinhas, colocando sementes no chão e me contando historias da sua infância. Embora eu ache que ele tenha lutado com um tubarão usando apenas uma corda um pouco exagerado. Queria ser igual a ele...

Uh... Bem... Não como começar a explicar, eu ainda não sei o que está acontecendo. Chegamos a uma estação, era tão ruim e decadente quanto à outra. Eu estava observando as pessoas passando pela janela e quando me dei conta, Merlin e Daniel estavam discutindo feio. Usando palavras que eu nunca tinha ouvido, mas não pareciam ter bons signicados. Acabou que Merlin se levantou e sentou a algumas cadeiras na frente. Daniel se emburrou e eu fiquei ali sem intender nada.

Levantei-me e fui até Merlin.

―Seu livro. ―Disse a devolvendo. Ela não parecia estar muito bem.

―Você gostou?

―S-sim.

―O livro é sobre o que? ―Ela levantou a sobrancelha, e deu um sorriso.

―Você me pegou... É tão obvio assim?

―Tudo bem, se quiser eu te ensino a ler. ―Meus olhos brilharam, ele me pediu para sentar do lado dela, e começamos a ler juntos. Daniel ainda estava emburrado lá atrás.

~*~

Em algum lugar muito longe dali... Eles andavam.