O Coelho da Lua

Eu Não Me Arrependo.


Beuh McStandh. Um velho coiote desgraçado que se dizia xerife da pequena aldeia de Chusets, em algum lugar da Espanã. Era imigrante americano, vindo do Oeste da Great Northern Island. Ele tinha uma esposa linda, que não o amava, casada por obrigação. E dois filhos, Lindine, uma moça bonita de 19 anos, muito educada e simpática. E Daniel de apenas 14, travesso e desobediente. Nenhum dos dois gostava do pai, o velho os mal tratava e batia, era grosseiro e abusava da esposa. Até o dia em que o filho mais novo descobriu onde ele escondia uma pistola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

''Heya gordo de sapatos caros! ''

Tente ser mais rápido que minha bala! ''

A esposa havia ficado feliz com a morte do marido, mas tinha que fingir que se importava com ele. Lindine arrumou um bom marido e teve uma filha tão linda quanto ela, e viveu feliz. A mãe arrumou as malas do filho e o mandou fugir. O garoto sorridente foi embora de casa.

~*~

Balancei a cabeça na tentativa de esquecer os erros que cometi. De ter matado aquele velho, não, isso não foi nenhum erro.

Não tinha comida no hotel provavelmente por causa dos trilhos que foram destruídos. Consegui alguns pãezinhos com geleia, mas ainda estava com fome. Pelo menos Suri não reclama e come qualquer coisa que eu der pra ele, Merlin reclamou, e muito. Ambos já estavam dormindo, largados na cama.

Observava o anel, era feito de ouro e segurava um pequeno diamante. Era engraçado pensar que aquela coisa minúscula poderia fazer tanto por mim. Assim que chegássemos a Mei Difang seria apenas mais um idiota normal. Acendi meu cigarro e apreciei o céu sem estrelas.