The little mermaid

Prioridades


A noticia já havia se espalhado pela reserva. O lobo perdido estava de volta e poucas pessoas, fora a matilha, tinham noticias sobre ele. Na pequena residência dos Black, Rachel encontrava-se ao lado da garota ruiva, sentada à mesa com um cobertor enrolado envolta de seus ombros. A morena ainda estava extasiada com tudo o que havia acontecido nos últimos quinze minutos. Seu irmão mais novo adentrou a porta de sua casa com uma garota ruiva nos braços, suplicando por ajuda. A menina – que não parecia ter mais de vinte anos – estava encharcada dos pés a cabeça, mais branca do que realmente deveria ser e com a pele mais gelada do que um corpo humano conseguiria suportar. Ela definitivamente era um mistério. Para Rachel era como uma palavra incapaz de ser lida. A mulher tinha os olhos presos na ruiva, como se ela fosse sumir em um piscar de olhos, tentando desvendar os segredos mais ocultos da mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já o lobo perdido sentia o peito doer ao ficar longe da ruiva por pouco tempo que fosse. Havia deixado as instruções extremamente claras para a sua irmã. Ele iria, juntamente a Billy, para a casa de Sam, chamando todos os outros membros da matilha, que a esse momento já estavam se arrumando para o casamento de Bella com o sanguessuga e, enquanto isso, Rachel ficaria responsável por dar comida e descanso a garota.

— Deixou a sua irmã sozinha com uma aberração? – Paul rosnou, tentando passar por Jacob, para ir até a residência dos Black.

— Cala a boca, Paul – rebateu, também rosnando – Você não sabe o que fala!

Todos sabiam o quanto Rachel era importante para Paul, mas agora, sabiam também o quanto a ruiva encontrada na areia da praia era a salvação de Jacob.

— Calem a boca os dois – Sam ordenou e, ambos obedeceram – Temos muito o que resolver sobre essa garota agora, Jacob. Mas nada muda o fato de você ter sumido por duas semanas se ter nos dado nenhum tipo de explicação.

O moreno engoliu seco, desviando seu olhar.

— Procuramos por você, Jake – Seth sussurrou para o amigo, estava preocupado com a volta do amigo, justamente no mesmo dia do casamento.

— Eu não queria ser encontrado – respondeu secamente – Sam, não me leve a mal. Temos mais o quê resolver no momento.

O Alfa assentiu.

— Creio que não tenha esquecido do casamento – disse – Acontece em poucas horas.

—Tenho outras prioridades no momento – rebateu – Preciso saber o quê ela é.

— A garota não fala? – Embry perguntou ao melhor amigo.

— Pouco – disse – Parece com medo de tudo.

— Talvez ela tenha caído na agua e foi arrastada pela correnteza – Leah sugeriu – E perdeu a memoria.

O bando seguiu rumo a casa de Jacob, onde Billy esperava do lado de fora da casa, pensando no que aquela criatura estranha poderia ser. Queria dar mais privacidade a sua filha e a ruiva, pois estava nítido o medo no olhar da ultima e, parecia se acalmar estando na presença de Rachel. Quando o mais velho observou os garotos correndo em direção a sua casa, suspirou aliviado. Os garotos o cumprimentaram, ansiosos para conhecer o Imprinting do irmão de bando.

— Esperem – Billy os interrompeu, aproximando-se com a cadeira de rodas – Não acho que devam entrar todos juntos ao mesmo tempo. Ela ainda me parece insegura.

Sam concordou.

— Jacob e Paul – chamou, dizendo que o acompanhariam, juntamente com Billy – Seth e Embry façam um ronda pela floresta, procurem por pistas. Quil, leve os mais novos para a praia e façam a sua parte!

Todos seguiram para seus respectivos afazeres quando, os quatro homens adentraram pela porta da casa, observando as duas garotas sentadas no sofá da sala. A ruiva abraçou o próprio corpo e, Jacob pode reparar que havia tomado banho e já parecia um pouco melhor. Rachel levantou do sofá rapidamente, se jogando nos braços do namorado, mesmo que não fizesse tanto tempo desde o ultimo contato.

— Nós precisamos conversar com você – Sam sorriu para a menina, abaixando para que pudesse ficar na altura da mesma – Como se sente?

Ela levou a mão direita até a lateral de sua cabeça, entrando em contato com os cabelos molhados.

— Dói ainda – sussurrou – Estou melhor.

O lobisomem sentiu um aperto no peito ao ouvir a primeira parte.

— Pode me dizer o seu nome e, como foi parar na praia?

— Ariel – disse, olhando para os diversos rostos curiosos a sua volta – Eu não sei. Me lembro de abrir os olhos e encontrar ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Quantos anos você tem, querida? – foi a vez de Billy perguntar – Se lembra disso?

— Dezessete, eu acho.

Jacob passou as mãos nervosamente pelos cabelos.

— E a sua família? – Rachel perguntou, curiosa – Onde estão?

— No mar – sussurrou, sua voz tão inaudível que mal puderam entender.

— Pode explicar? – Sam perguntou – O que eles fazem no mar?

— Eu não sei – deu de ombros – Desculpa.

Ele assentiu, suspirando.

— Não se culpe – disse – Billy, como faremos?

— Ela vai ficar – Jacob respondeu, antes que o pai pudesse dizer algo, mas sabia que ele concordaria – Até que saibamos o que aconteceu.

O Alfa concordou com o Black.

— Vou ver se os garotos descobriram algo – disse antes de sair – Foi um prazer lhe conhecer, Ariel. E, Jacob, espero encontra-lo no casamento.

Sam seguiu para fora da casa, enquanto Paul e Rachel despediam-se um do outro.

— A casa é sua, filha – Billy sorriu para a menina – Fique o tempo que quiser. Eu me chamo Billy, e esses são meus filhos, Rachel e Jacob. Vai conhecer o resto das pessoas no decorrer dos dias, mas realmente acho que hoje precise descansar. Temos um casamento para ir, mas Rachel ficará em casa, então...

— Eu vou ficar em casa – Jacob lembrou o mais velho, também.

Billy achou melhor não discutir, então seguiu para o seu quarto para arrumar-se.

— Por quê não vão ao casamento? – quis saber.

— Não concordamos com a escolha da noiva – Rachel deu de ombros, sentando ao lado da garota – Vamos ser boas amigas.

Os olhos da ruiva oscilaram da morena a seu irmão, que sorriu instantaneamente. Jacob tinha certeza de que não precisaria de mais nada no mundo, desde que ela estivesse ali.