A empresária dramática e o médico pervertido!!!

Capítulo 2 - Consulta parte 1 .


Consultório do Doutor Edward - 18 :00 h da tarde de terça feira ...

Pov Edward ...

Nunca fui de esperar por clientes , mas algo me diz que devo fazer isso pela senhora Swan ... não só porque ela é importante na cidade, mas sei lá.. algo dentro de mim disse ontem para esperar por ela . Aqui estou eu sentado esperando pela empresária mais ainda faltam 45 minutos ... o tempo pacesse não passar . O que me resta é dar uma olhada nas minhas redes socias .. bem isso .. - fala e pega o celular .. quando alguém bate na porta .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Quem é? - pergunto

- Isabella Swan , sua cliente . - Responde a voz e fico todo tenso e minhas mãos parecem suar ... meu Deus o que está acontecendo ..? -Me pergunto em meus pensamentos

- Entree Senhora Swan - Respondo tenso sem saber o porque e então passo as mãos no cabelo respiro fundo enquanto a porta se abre lentamente e aparece uma figura pequena ... mais linda em um vestido bem colado , demonatrando exatamente suas curvas que são belas demais por sinal . Ela me olha e abre um sorriso meio tímido que me fez tremer na cadeira , mas mantive a postura ! Eu acho .. , até que ela fala cm sua bela voz novamente .

- Doutor desculpe por vir mais cedo sem avisar , mas é que consegui dar uma fogidinha da empresa agora e pensei em já vir mais cedo . - Fala e me estende a mão em um cumprimento e por fim se senta , onde consigo ver seu lindo decote que contém seios fartos que me deixam excitados só de pensar , meu Deus , preciso manter minha postura de médico, e então olho para ela e respondo .

- Tudo bem Isabella , não precisa se desculpar , foi até bom você ter vindo antes. - Falo sorrindo , com as mãos suando.

- Que bom Doutor . - Fala ela calmamente ajeitando o cabelo e cruzando as pernas , não sei porque mais aquilo me deixou mais excitado e literalmente duro , porra , como irei disfarçar agora .

- Isabella está abafado aqui, irei ligar o ar pode ser ? - Pergunto já ligando o ar .

- Eu que o diga , ligue sim Edward . - Responde e fico pensando será que ela está sentindo o que eu to sentindo aqui .. se for , que maravilha ... pois teremos mais consultas , só que não aqui e sim em meu quarto , penso e olho para ela , me sentando .

- Isabella você quer um exame sobre especificamente o que ? - Pergunto tentando me concentrar no meu trabalho e não no corpo de minha empresária!

- Bom eu queria um checape sobre minhas chances de engravidar primeiramente , e se o senhor pudesse aquelas massagens que todos falam que o senhor faz para tirar o estresse . - Fala ela , e sinto uma pontada de frustação ao ouvir a palavra engravidar . Será que ela tem marido , noivo ou então namorado ? Baah ... acabou com a minha alegria .

- Isabella compreendo , este primeiro exame podemos realizar hoje , já as massagens terão que ser marcadas para outro dia lamento . - Falo um pouco grosso e me arrependo , pois notei q minha cliente ficou chateada pelo modo que a tratei , sou um idiota .

- Sim , compreendo . Remarco uma nova consulta para as massagens . - Fala educadamente .

- Isso , faça isso . Isabella posso lhe fazer uma pergunta um pouco pessoal ? - Já pergunto desesperado .

- Sim , claro doutor . - Responde ela um pouco nervosa.

- Você é casada , noiva , ou então tens namorado para querer saber suas chances de engravidar? - Pergunto com curiosidade e com medo da resposta .

- Não doutor Edward , esse é o problema da minha vida .

Continuaa ...