A empresária dramática e o médico pervertido!!!

Capítulo 19 - Tirando dúvidas / Pedido de casamento / Orfanato .


Casa da Bella 5 : 30 da manhã. Pov Edward .

Depois do meu ciúmes por causa do primo da Bella , e ela ter dito aquelas palavras minha ereção aumentou de uma forma automática quando meu cérebro captou as palavras . Fomos para sua casa e tivemos a noite mais prazerosa entendem ? Estava até cansado , meu pau totalmente satisfeito dessa vez . Dormi cerca de 3 horas e ao acordar havi dormindo cansada também . Ela era como um anjo , eu a amava tanto que sei que faço qualquer coisa por ela e minha vontade e de envolve - lá em meus braços e não solta - lá para conquista o mundo , entendem ? Sinto que preciso protege - lá . Durante um sono meu , vi que estava casado com minha empresária e vivíamos tão bem e com a Duda aliás, estou cogitando a ideia de pedi - lá em casamento , bom eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos , mas ... eu tenho certeza do que sinto por ela . Antes de realmente fazer isso , preciso falar com o James . Sorte que a Bella me deu o endereço de seu escritório e assim me visto deixo um bilhetinho e com um beijo na testa saio pensativo rumo a minha casa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Escritório do James . — 9 : 00h da manhã.

Adentrei no escritório e nisso falei com a sua secretária Jessica , muito simpática por sinal e nisso lembrei da Victoria, mas quando entrei e vi o primo da Bella , logo meus pensamentos mudaram .

- Bom dia , Edward . - falou ele me cumprimentando e eu disse :

- Bom dia , James . - falei sem jeito .

- Sente - se , por favor . - disse o primo da Bella e obedeci .

- Cara , antes de tudo quero pedir desculpas . - falei pausadamente com ele me olhando. - Quando vi você abraçando a minha mulher entrei em desespero entende ? Mas eu não sabia que eram primos . - falei com vergonha e ele riu tão alto que quase começou a chorar .

- Então foi por isso , que você me olhava serio o tempo todo ? - disse me olhando e eu concordei e ele riu mais ainda quando disse por fim : Você é uma figura Dr Cullen , eu entendo e não entendo , porque assim nunca tive uma mulher que amasse tanto , para sentir ciúmes assim . - falou sorrindo . - Mas quem sabe , não é mesmo primo ? - disse sorrindo e sorri para ele .

- Tenho certeza que encontra - rá em breve . - e então ele se encostou em sua cadeira .

- Espero , espero mesmo . - falou pensativo . - Bom primo , tinha algo mais que quisesse falar comigo ? - questionou .

- Tem sim . Sobre a adoçao da Duda . - falei e ele disse .

- Pergunte . - falou me olhando .

- Se eu e Bella fossemos casados. - falei o olhando e ele acompanhava raciocinando. - As chances de adotar a Duda são mais favoraveis ? - e então após ouvir ele disse :

- Com certeza . Ajuda muito , pois isso é uma confirmação a mais de querem estar juntos e com a menina ... estando noivos também ajuda muito . - falou ele .

- Estou pensando em pedi - lá. - falei e ele emendou .

- Se está casando com minha prima a força para facilitar as coisas , não o aconselho .

- Nao , não ... eu sei que faz pouco tempo e cara , eu quero muito que ela seja minha . Muito mesmo , sei o que sinto pela Bella . Jamais a amagoaria . - Ele pareceu satisfeito com minha resposta e abriu um sorriso .

- Neste caso , bom eu super aprovo e sim tudo será mais fácil para a adoção . Falei ontem com o juiz , a audiência será daqui 20 dias e ele me passou o endereço em que a menina está. Tome . - falei e peguei o papel em minhas mãos e reconheci onde era o lugar .

- Podem visita - lá sempre que quiserem , como eu disse é ainda melhor . - Sorrio .

- Convidarei para ver ela ainda hoje com a Bella . - sorri para ele .

- Uma coisa sei que o juiz fará. - Começou. - ele verá o local de trabalho de vocês e nisso vai querer fotografias e vídeos, a empresa da minha prima conheço, porém não o seu consultório. - disse ele .

- Pegue aqui . - dei meu cartão. - Vá lá quando quiser ou precisar . - disse .

- Ótimo primo . - guardou ele .

- Bom ... vou indo. Valeu cara . - nos depedismos .

- Tchau Edward . Tenha um bom dia . - assim saí e avisei a minha empresária de tudo , menos da parte do casamento é claro . Ela me pareceu feliz e disse que poderíamos ir às 2 horas no orfanato , assim eu a buscaria e iriamos . Fui para meu consultório e comecei a trabalhar , avisei a Vic da minha saída e contei que pediria a mão da Bella em casamento , ela me pareceu feliz , mas com aquele medo que não compreendia . Segui a joalheira e comprei o anel mais lindo que achei , era todo de ouro com a pedra sendo rubi . Assim guardei e fui busca - lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Orfanato 14 : 15 h .— Pov Bella .

Seguimos rumo ao orfanato juntos e então demos nossos nomes e entramos procurando ela . Uma orientadora nos guiou e havi sozinha em um cantinho foi quando corri até ela e a peguei no colo beijando sua face e ela sorriu mesmo tristinha.

- Oii Bebê. - disse o Edward . - tava com saudades minha linda . - disse emocionado e a olhando .

- Eu tambem estava amor . - falei e ela olhou para mim e deu um beijo em.meu rosto, me surpreendi com a atitude e a rodopiei em meu colo e a mesmo deu uma risada gostosa e nós sorrimos coml dois pais baboes .

- Vem cá gatinha . - disse a tirando do meu colo e sentando a colocando olhando para seu rosto . - Eu e a Bella vamos fazer de tudo para tirar você daqui okk ? Seremos seus papais dai . - falou ele e a mesmo pareceu entender porque abriu um sorriso lindo que me fez vontade de morde - la . - Não precisa fica mais tristinha , nós viremos sempre ver você , e em breve vamos leva - lá para nossa casa que será sua . - franzi o cenho , pois de qual casa ele estava falando ? Me questinonei . Mas quando ele se levantou com a Duda e logo se ajoelhou colocando a mesma no chão ao seu lado e então puxou uma caixinha preta e a abriu dizendo :

- Aceita ser a minha mulher , mãe de nossos filhos , a senhora Cullen ? - Quando ouvi quase não acreditei , olhei para Duda que sorria sapeca com a cena e então meia nervosa e sorrindo e chorando respondi .

- Sim , sim . Eu aceito . - A felicidade tomou conta de mim , ele colocou em meu dedo um lindo anel de ouro com rubi e quando o mesmo me abraçou chorando e sorrindo e depois depositando um beijo , a Duda bateu palminhas e todas as crianças bateram palmas , sem contar as tias que trabalhavam ali e nós sorrimos com a cena olhando nossa filha .

- Viu filha , agora sou noiva do seu pai . - falei e a peguei no colo onde a beijei na testa e vimos vários flashs de câmeras registrando aquele momento em família .

Continua ...