Todos os caminhos percorridos até aqui não foram fáceis. Muitos deles foram dolorosos e sangrentos, que se fosse possível, com toda a certeza, nunca teríamos trilhado, mas cada um deles foi necessário para se chegar até aqui.

Se há arrependimentos? Alguns, mas tenho certeza que não será sobre a promessa que fiz a mim mesmo de proteger o seu filho, sensei!

Eu sabia que aquela criança seria mais especial do que apenas ser seu filho e de Kushina-sama. Mesmo tendo-o visto crescer a distância, pelas vielas da Vila até que finalmente ele se tornasse um genin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naquela época eu já sabia quem ele seria no futuro. Mesmo com todos os percalços durante os treinamentos, a aptidão pelo erro, pela teimosia, a rebeldia que aterrorizava os moradores, Naruto sempre foi aquela criança predestinada a ter um grande futuro.

A criança da profecia.

Era assim que ele era chamado por Jiraya. Eu e Iruka acreditamos e torcemos para que ele realmente fosse o predestinado; aquele que acabaria com o caos no mundo ninja. E ele foi. Juntamente com aquelas duas outras crianças que escolhi pessoalmente para serem meus pupilos.

Quando os times iam ser sorteados, o Sandaime questionou-me se eu desejava treinar o filho de meu sensei, pois caso concordasse, ele faria de tudo para que isso ocorresse. A confirmação foi quase imediata, apenas com duas condições: o garoto Uchiha e a menina Haruno.

Pelas poucas vezes que estive na Academia minha intuição dizia que aquele seria o time perfeito. Um time que seria destemido e mais uma vez não me arrependo de ter burlado as regras.

Pude acompanhar todo o crescimento de Naruto, não mais de longe e nem como figurante, mas sim como protagonista da história que aquela criança construiu junto com o amor incondicional pela vila que sempre o renegou e pelos amigos que torceram por ele em seus íntimos.

Aquela criança que tive o prazer de ninar em meu colo se transformou em um grande homem, sensei. Aquele para quem hoje passo com orgulho e admiração a Vila que o senhor protegeu com a sua vida.

Obrigado por ter confiado a todos nós a segurança de Naruto durante todos esses anos, Minato-sensei.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.