1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama

Capitulo 22 - As incríveis piadas de Emmett


22. As incríveis piadas de Emmett

Bella já imaginava a noite difícil que iria ter em sua detenção, Emmett já conseguia ser chato por natureza, então ela já imaginava como as coisas poderiam piorar quando ele tem algo a dizer. Ou seja, quando ele tem algo idiota para falar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A garota tentou manter o controle assim que entrou na sala de aula, ela se sentou na frente como sempre e disfarçadamente olhou para trás, Edward e seus amigos estavam todos lá, e ela logo percebeu que Edward olhava disfarçadamente para ela.

“Bom quem sabe se eu tiver sorte ele não vem me encher o saco!”.

Ela pensou, mas logo percebeu que estava enganada, pois Emmett não demorou muito para se aproximar.

— Oi Bella... – Emmett cumprimentou, acenando para a garota, que o olhou meio desanimada.

— Ah, oi Emmett... – ela cumprimentou, com desdém, olhando para o chão.

Ele sorriu e se aproximou dela, com os olhos brilhando de uma forma estranha.

— Eu escutei um boato... – ele começou, sorrindo mais abertamente e nesse mesmo momento Bella olhou para trás, olhando para Edward, que apenas ergueu uma sobrancelha, numa perfeita expressão de ‘eu te disse’, Bella deu um leve sorriso e olhou para ele.

— Eu não imagino que boato pode ter sido esse, Emmett – disse ela, – Por que é que você não me conta? – ela perguntou e Emmett mordeu os lábios, olhando para trás, encarando Rosalie, que apenas sorriu, concordando com a cabeça.

Ele rapidamente voltou a olhar para Bella.

— Ah, começa com uma aluna qualquer, é que eu não quero comprometer ninguém, você sabe... – começou ele, se sentando ao lado dela.

Os demais alunos se entreolharam.

— Coitadinha da Swan... – Jasper falou, mas em seguida deu de ombros, pegando na mão de Alice, que suspirou e voltou a olhar para apostila, os demais fizeram o mesmo, mas sempre quando podia Edward olhava disfarçadamente para Bella e Emmett.

— Então Bellinha... – Emmett começou, fazendo-a olhar para ele. – Eu soube que você terminou com o Black...

Bella suspirou, e desviou o olhar para sua apostila, a abrindo.

— Uhum... – ela fez, começando a folhear a apostila. – E você está aqui falando comigo para comentar sobre meu rompimento com o Jake?

— É... Não é isso, é como eu disse, escutei uns boatos... Saca? – Emmett falou, e depois sorriu olhando para as carteiras de trás, onde os outros estavam sentados, ele então voltou a olhar para Bella.

— Que tipo de boatos? – ela perguntou, seriamente.

Emmett voltou a olhar para ela, ainda sorrindo.

— Que foi ele que te deu o fora! – ele respondeu e Bella bufou, desviando novamente o olhar para a apostila. – Então é verdade?

— Se eu te falar que não te interessa, você ficará satisfeito e sairá daqui de boa? – Bella perguntou, voltando a olhar para Emmett, meio zangada.

— Nossa, beleza, mas também não precisa falar desse jeito... – ele respondeu.

— Qual é Emmett, por que você não está lá sentado com sua namorada, em vez de está aqui enchendo a minha paciência? – Bella perguntou levemente irritada.

— Ela não liga... – Emmett deu de ombros. – Ela sabe que te considero uma amiga...

Bella arqueou as sobrancelhas, meio desconfiada.

— Amiga? – Bella perguntou, negando com a cabeça.

— Sim, você que é uma má pessoa e só sabe me maltratar... – Emmett respondeu, fazendo uma cara de magoado.

Bella o observou por alguns segundos, até que então, se sentiu vencida.

— Ok Emmett, me desculpa... – ela falou, e então ele sorriu com os olhos brilhando de uma forma estranha.

— Serio? – ele perguntou, sorrindo que nem uma criança boba quando vê algum doce.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sim... – ela respondeu com desdém, o encarando fixamente.

— Legal, pois eu ainda nem te contei as minhas piadas... – ele falou e Bella suspirou voltando a olhar para apostila, percebendo que não teria como escapar dessas ‘piadas sem graça do Emmett’.

— Ok, então, por que você não me conta? – ela perguntou, voltando a olhá-lo.

O sorriso dele se alargou.

— Ta falando serio? – ele perguntou bastante animado.

— Aham... – ela disse dando de ombros. – Vá em frente!

— Ok... – ele falou, com um sorriso largo. – Você sabe quem é pior que a minha avó na cama?

XxXxX

— Sabe, eu estou começando a ficar preocupada... – Rosalie falava enquanto olhava fixamente para Emmett e Bella que conversavam, dava para perceber que a expressão de Bella não era uma das melhores. – É capaz da Swan quebrar a cabeça do Emmett, coitadinho...

— É mesmo, você se lembra da ultima vez que ela bateu nele? O Emmett ficou com dor de cabeça por dois dias... – Jasper respondeu meio pensativo.

Edward apenas deu de ombros e olhou para sua apostila, com indiferença. Bem que Emmett está mesmo merecendo levar umas porradas.

— O problema é dele, ele que quis ir lá contar piadas... – Edward comentou, com desdém.

— É mais fomos nós que o incentivamos a ir lá e... – Rosalie falava até que de repente ela se calou ao perceber que Emmett já estava prestes a contar a piada, e realmente ele contou num tom bastante alto que deu para Rosalie, Tanya, Alice, Jasper e Edward escutarem perfeitamente bem.

Logo que ele terminou de contar os cinco encararam os dois, bastante curiosos para ver a reação que Bella iria ter, e bem, como esperado a reação não foi uma das melhores...

— O QUE VOCÊ FALOU? – Bella gritou e logo deu para se escutar um PLEFT e em seguida um grito de Emmett.

— AAAAAAAAAH! – Emmett gritou, se levantando da carteira começando a correr enquanto as apostilas de Bella se espatifavam próximo aos pés dele.

—Eu sou pior na cama que a sua avó? – Bella gritou se levantando da carteira, com uma expressão de ofensa no rosto, e então os demais se entreolharam, percebendo que realmente iam assistir a mais um massacre de Bella x Emmett. – Eu vou te mostrar... – ela rosnou, pegando uma apostila do chão, saindo correndo atrás do garoto com a apostila, e claro, logo Emmett começou a correr pela sala em desespero.

— CALMA... EU... AHHH! – ele gritou e logo se desviou de uma apostila que voou em sua direção. – É SÓ UMA... AHHH! – mas uma vez o garoto se desviou de outra apostila, e logo se agachou no chão, começando engatinhar para debaixo da carteira onde Rosalie estava sentada.

— SEU MALDITO! NÃO ADIANTA FUGIR! – Bella gritou descontrolada, correndo em direção ao garoto, puxando-o pelas pernas, tirando-o de baixo da carteira, Emmett começou a ser arrastado pelo chão, o que fez os amigos dele olharem para cena bastante assustados.

— Ela parece estar endemoniada! – Tanya exclamou, arregalando os olhos, meio desesperada. Olhando fixamente para aquela cena.

— Ai Meu Deus! Ela vai matá-lo! Edward faz alguma coisa! – Rosalie pediu também olhando fixamente para aquela cena.

Edward suspirou.

— Por que eu? Por que sempre eu? – Edward perguntou e logo os outros o encarou.

— Hum... Porque você é o único que controla a fera! – Jasper respondeu, dando de ombros, fazendo Edward suspirar e voltar a olhar para os dois, agora Bella já estava por cima de Emmett batendo a apostila na cabeça dele, enquanto ele gritava por socorro.

— PARAAA POR FAVOR, FOI SÓ UMA PIADAAA! – Emmett implorou, colocando os braços sobre o rosto, tentando se defender.

Bella parou e o encarou por alguns segundos.

— VOCÊ FALOU QUE EU TRANSO PIOR QUE A TUA AVÓ! – Bella gritou, vermelha de raiva, o olhando com ódio. – VOCÊ QUER QUE EU FIQUE FELIZZZZ?!!!!

— É porque você não ouviu ainda a piada do jegue e... – Emmett comentou, meio contrariado.

— Piada do que? – Bella falou ficando boquiaberta. – AIII EU VOU TE MATAAR! – ela gritou e logo PEFT mais uma apostilada no rosto de Emmett.

— AMORRRRRRRRR SOCORRO!!!!!!!!!!! – Emmett começou a gritar por Rosalie, fazendo-a olhar para cena em desespero.

— Edward, faz alguma coisa, ela vai me deixar viúva antes mesmo de eu me casar... – Rosalie implorou se levantando da carteira e puxando Edward pela camisa, o fazendo suspirar e se levantar também, olhando para o chão.

É ou ele fazia algo ou ele ia ao velório de seu melhor amigo...

— É, ok... – ele disse sem nenhum humor. – Lá vou eu! – Ele acrescentou, se afastando dali, seguindo em direção de Emmett e Bella. Que agora já estavam em pé e claro Bella ainda tentava dar mais apostilada nele, e ele se desviava delas.

— Bella, para, por favor! – Emmett pedia, enquanto se desviava de mais uma apostilada.

— SÓ QUANDO VOCÊ ESTIVER TODO ROXO! – ela gritava, mordendo os lábios já partindo pra dar mais uma apostilada.

Só que nesse momento Edward entrou na frente de Emmett.

— Swan dá pra você parar... – ele começou, mas acabou sendo interrompido por uma apostilada que Bella acertou bem em seu rosto, o fazendo rodar e cair no chão.

E só ai que Bella se deu conta em quem ela tinha acabado de bater...

— EDWARD! – Bella falou de olhos arregalados, olhando para um Edward que estava caído no chão, olhando para ela incrédulo, com a mão na bochecha. – AI MEU DEUS! Me desculpa... Você está bem meu amor? – ela perguntou, sem ao menos perceber que ela estava sendo assistida pelos outros, ela se agachou na frente dele, e tocou na bochecha do garoto que estava totalmente vermelha.

— Amor? – Emmett perguntou, afinal, ele que estava próximo havia escutado tudo.

Edward e Bella se entreolharam rapidamente e só ai se deram conta de que Bella havia falado alto demais.

— Ah agora a gente entendeu tudo! – Rosalie disse se levantando da carteira. — Vocês estão namorando, é por isso que a Swan terminou com o Black!

— Ah então não foi você que levou um pé na bunda! – Emmett disse, Bella o olhou com raiva.

— Mas é claro que não! – ela disse, levantando-se do chão e ajudando a Edward a se levantar.

— Que legal, pelo menos agora ninguém mais está encalhado... – disse Tanya, pegando um pequeno espelho de dentro da sua bolsa e começando a se olhar nele.

— É... Teria como vocês guardarem segredo por enquanto? – Bella pediu, dando um sorriso amarelo, enquanto olhava para eles. — Se vocês guardarem segredo, eu prometo que até perdoou o Emmett por essa piada ridícula que ele me contou!

— Fechado, mas, deixa eu te contar agora a piada do jegue? – ele perguntou com os olhinhos brilhando, fazendo os outros se entreolharem, era incrível Emmett não aprendia mesmo.

XxXxX

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu não acredito que fui obrigada a escutar aquelas piadas ridículas... – Bella reclamou, enquanto ela e Edward andavam pelos corredores, assim que acabou a detenção.

— Pelo menos você só escutou hoje, e eu que sou obrigado a escutar essas piadas ridículas dele todos os dias? – ele falou.

— É, mas ele estava fazendo piadas sobre mim, o que piora um pouco mais a situação, não acha? – ela perguntou, e então Edward riu.

— Ele também já fez piadas sobre mim, ele é louco, ele capaz de fazer piadas até dele mesmo... – ele falou e Bella então soltou um longo suspiro. – Alias, por que você não fica um pouco no meu dormitório?

— Para que? Para ouvir mais piadas, se não bastou a da avó dele, do jegue, o que ele mais vai incluir numa piada que serei obrigada a escutar? O papai Noel? – ela perguntou.

Edward riu.

— Ele não está dormindo quase no meu dormitório mais, agora que Alice namora Jasper e ele não divide o dormitório com ninguém ela dorme ás vezes no dormitório dele, Emmett aproveita e vai para o dormitório de Rosalie, ai fico sozinho no meu...

— Hum... – ela fez, enquanto observava Edward sorrir maliciosamente.

— A gente quase não pode se beijar durante o dia, já que você teima em manter nosso namoro em segredo, vamos pelo menos namorar um pouco escondido... – ele argumentou.

Bella ficou olhando para ele, ainda na duvida se aceitava e ficava um pouco lá ou se dizia não e ia para o seu dormitório, mas no fim das contas, ela acabou cedendo, e deixou ser conduzida por Edward em direção do seu dormitório.

— Eu não sei se isso é uma boa idéia! – ela dizia a ele, enquanto ele abria a porta do seu dormitório, e a puxava para dentro dele.

— A gente se ama, por que seria uma idéia ruim? – ele perguntou, antes de fechar a porta do dormitório, e beijá-la intensamente, não permitindo que ela o respondesse.

Bella colocou os braços em volta do pescoço de Edward, enquanto ele permanecia com os braços em volta da cintura dela, ele a prensou contra a porta e aprofundou o beijo, aumentando os movimentos de sua boca contra a de Bella.

Enquanto ainda a beijava, Edward ainda se impressionava com o que sentia por ela, era incrível, como ele gostava de beijá-la, quando começava ele não queria mais parar e o problema é que ele nunca queria ficar apenas no beijo, ele queria também conhecer o corpo de Bella, queria acariciá-lo, queria beijá-lo e principalmente queria senti-la, queria repetir o que ele fez alguns meses atrás, mas dessa vez ele queria estar sóbrio o suficiente para nunca esquecer qual é a sensação de dormir com ela.

Sem querer se segurar mais, Edward a conduziu até a cama dele, deitou-a e em seguida subiu em cima dela, beijou-a por mais alguns segundos, até então parar para olhá-la, ele admirou aquele rosto pequeno que ele tanto gostava.

Ela estava levemente vermelha e olhava para ele, meio ofegante.

— Eu te amo Bella... – ele confessou.

— Eu também te amo Edward... – ela disse, antes dele voltar a beijá-la dessa vez de uma forma ainda mais ousada, do que o beijo anterior.

Continua...