The Cute Guy

XVII - do you want a coffee?;


O olhar que pairou no rosto de Lily era desconfiado ao esticar-se nas pontas dos pés para tentar enxergar por sobre o ombro de Sirius, o que fez com que Remus – que ainda estava em choque por ter sido arrastado até ali e tentando entender o que tudo aquilo significava – franzisse o cenho em confusão.

— Você não disse que estaria acontecendo uma festa? — Lily perguntou e então voltou-se para o garoto que a observava com os olhos cinzentos cheios de um brilho ilegível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— E está! — Sirius disse, parecendo muito convincente mesmo que não houvesse qualquer sinal de música ou outras pessoas. — Entre e você verá! — E indicou a entrada, dando espaço para que Lily passasse.

Assim que ela – muito desconfiadamente – cruzou para dentro, Sirius deu um passo para fora e puxou o fecho rotundo da porta, fechando-a e rapidamente trancando-a com chave. O grito abafado de Lily foi ouvido no exato instante em que Remus ofegava, mas Sirius apenas sorriu.

— Meu amigo, James, está querendo há tempos chama-la para um encontro e Lily me disse, hoje, que também gostaria de sair com ele. Eu só apressei um pouco as coisas. — Ele sorriu, satisfeito. — De qualquer forma, quer ir tomar café?