The Cute Guy

XVI - you're here!;


Remus tentou pleitear a ideia de continuar atirado sobre o sofá tomando cerveja por cinco minutos antes de receber de Lily um olhar longo e penetrante que ele conhecia muito bem para soltar um longo suspiro e aceitar sua ideia, sabendo que, de outro modo, poderia acabar morto em uma vala por não fazer o que ela queria.

Em momentos como aquele, Remus pensava seriamente nos motivos pelos quais continuava sendo amigo dela, mas então ele lembrava que ela mantinha o apartamento limpo, o cuidava quando estava doente, fazendo sopa e carinho, assim como nunca o deixava se atrasar, então ele apenas suspirava novamente e aceitava seu destino sabendo que, por pior que fosse, sua vida seria ainda pior sem Lily nela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O grande problema era que, ele deveria saber que ela estava arquitetando algo ao ser tão insistente para que saíssem, afinal ela era Lily e nunca fazia nada sem segundas intenções. Não deveria surpreendê-lo que ela praticamente o arrastara para as escadas de seu prédio, descendo dois lances antes de parar em frente a um apartamento com o número 713 pendurado precariamente e bater, enérgica, só para ser recebida por The Cute Guy.

— Vocês vieram! — Sirius disse, sorridente.