The Cute Guy

XIII - awesome;


Sirius era incrível.

Não que fosse tão surpreendente, mas era só que... bem, Remus estava acostumado a se decepcionar com as pessoas, a criar muitas expectativas e acabar dando com a cara contra a parede porque tudo ia para a merda.

Mas, Sirius... ele era incrível.

Ele tinha vinte e um anos, era estudante de drama na Universidade de Hogwarts (Remus ainda estava tentando descobrir como diabos nunca havia cruzado com ele nos últimos dois anos em que esteve lá), tinha um irmão mais novo que parecia adorar, ele era engraçado, legal e muito, muito interessado em ouvir tudo o que Remus falava, apesar de ele não estar nas melhores condições: seus cabelos estavam desagradavelmente bagunçados de passar as mãos durante o teste, haviam olheiras profundas abaixo de seus olhos e sua roupa desgastada podia muito bem ser uma mortalha de tão destruído que ele se sentia depois de um dia exaustivo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E, ainda assim, ele se sentia extremamente feliz: não balbuciara muito (ok, talvez Lily discordasse), não se envergonhara muito (ok, algumas vezes) e conseguira formar frases coerentes em frente ao The Cute Guy (na maioria das vezes).

Sirius era realmente, realmente incrível.

E Remus estava, possivelmente, muito enamorado.