Doces Palavras

Domingo, 8 de Outubro de 2017


O que realmente é estar apaixonado?

Como se pode explicar algo tão complexo e desconhecido quanto esse sentimento abstrato, que muitos acham já ter sentindo, mas poucos realmente tiveram o privilégio de serem seus prisioneiros. Ou seria azar?

É algo tão apavorante e anestesiador ao mesmo tempo. Como ter os pés no chão e sentir o corpo flutuar. Como não poder respirar, como se o mundo ao redor girasse. A importância de diversas coisas se perde e outras ganham uma atenção indevida, o mundo parece outro, você parece alguém diferente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tantos sentimentos novos dentro de seu peito fazem seu estomago revirar. E num instante você percebe que não foi amor, nem mesmo paixão, porque não é um sentimento que se possa descrever ou explicar. Senti-lo é letal, tão letal quanto uma dose de adrenalina em suas veias.

Você vai respirar rápido demais, seus batimentos cardíacos irão acelerar e depois de tanto sentir o amor você vai sentir que não precisa mais dele, pois ele é letal, no final vai fazer seu coração parar; ou vai parti-lo de uma forma que uma cicatriz enorme se forme, jamais irá realmente curar. E o acumulo de cicatrizes vai te tornar frio, e logo seu coração vai evitar sentir novamente.

Algo tão letal como o amor deveria ser proibido, só os mais fortes o tem e sobrevivem, o resto de nós passa a vida se machucando com um sorriso no rosto...