HeartKiller

Capítulo XXII ♦ O primeiro beijo roubado de Adam e Jack.


− Você não faz ideia de nada, não é mesmo? – Jack suspirou, sentando-se na cama onde Adam estava repousando, mirando seus olhos azuis frustrados.

− Eu já disse para você sair daqui! – Seu tom saiu frio, impiedoso, como se Jack fosse um inimigo de longa data.

− Não! – Protestou o mais velho, tocando as mãos trêmulas do primo. – Não vou embora até te dizer tudo o que você precisa saber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Adam desvencilhou suas mãos das do mais velho, mirando o vaso de alabastro ao seu lado, fugindo dos olhos de Jack. − Não quero saber nada que venha de você! – Cruzou os braços acima do peito.

− Vai ter que me ouvir. – Insistiu. – Há alguns anos atrás, quando eu ainda não havia decidido morar em Small Hill, eu conheci Sebastian na França, apaixonando-me por ele no primeiro olhar. Tivemos um longo e conturbado namoro, confesso. Um amigo dele veio e atrapalhou tudo. Então, para esquecer de tudo o que vivi com Sebastian, vim para cá passar um tempo. Eu me apaixonei por você, seu bobo, quando me permitiu conhecê-lo por dentro, Adam.

Assim que terminou de se explicar, motivado pelo amor incondicional, Jack vira o rosto de Adam, beijando-o apaixonadamente.