HeartKiller

Capítulo XXI ♦ A verdade se esconde em faces gentis.


Os Olhos de Jack arregalam-se em espanto. – O que você está dizendo?

− Você, seu maldito traidor, foi quem fez o Sebastian me largar! – O mais novo continuou o acusando, fazendo o mais velho pegá-lo pelo queixo, forçando-o o garoto a encará-lo. – O que está esperando para me socar de novo? – Adam riu, soltando um arfar de dor. – Aproveita essa raiva para descontar o ódio que sente por ser um maldito rejeitado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os olhos azuis lacrimejantes de Jack fitavam intensamente Adam, decepcionados com tudo o que o mais velho teve e ainda tinha que ouvir sair da boca do mais alto. – Você acha que eu faria algo para avacalhar o seu namoro? Por quê?

Domado pelo ódio, Adam cospe no rosto de Jack, fazendo o mais velho soltá-lo. – Você sempre gostou de mim, não gostou? Então, caro primo, a única pessoa filha da puta o suficiente para foder comigo é você.

Jack limpa o rosto, soltando uma fraca risada sem humor, virando-se de costas para o mais novo. – Acha mesmo que sempre te amei? – Suspirou fundo, criando coragem para contar tudo ao primo. – Não, Adam, as coisas não são assim.

− Foda-se! Você e seu amor são rebotalhos insignificantes.