Hoje ela era

Um gorila


Hoje ela era um gorila.

Acordou se sentindo para baixo e sabia que ia precisar tomar a frente e mostrar que é ela quem manda na própria vida. E, se para isso precisasse bater no peito com toda a força, o que melhor que um gorila?

Mas ela sabia que só mostrar a força bruta não seria efetivo o suficiente, teria que ser inteligente. Hoje ela seria sagaz o suficiente para escrever uma enleada, o enredo da própria vida e não aceitaria opiniões de fora, escreveria o que quisesse, como quisesse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Inteligência e força, hoje ela tinha tudo... E mesmo assim eles não estavam satisfeitos. Na verdade, ela já estava começando a acreditar que eles nunca estariam, pelo menos, não enquanto ela estivesse feliz sendo o que quisesse. Não importava, ela afugentaria todos que tentassem muda-la batendo no peito e gritando palavras fortes, hoje ela seria pior que qualquer King Kong.

E mesmo assim, ela sabia que eles não parariam de menosprezar, julgar ou de tentar mudar tudo o que ela é. E não pararam mesmo. Menosprezaram, julgaram e insistiram que ela estava errada como em qualquer outro dia.

Riram sem o mínimo de respeito, ela apenas bateu no peito.