Orias e Suas Estrelas

Capítulo 31 — A Constelação de Orias


Tudo tem seu tempo para acontecer, Orias descobriria.

Após o ataque, a Armada não fora capaz de aceitar nem Orias, nem Salem de volta. Mesmo que tenham mostrado bravura, a desobediência era intolerável. Entretanto, concordavam que deviam auxílio aos dois lesionados. Assim, Salem mantivera sua adorável, agora legal, Beija-Flor.

Com o auxílio de Edward, modificaram a nave para transformar-se em um que poderia viajar para fora dos planetas; uma nave intergalática, recebendo o nome de Serafim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Orias não o viu desde então.

Quanto a ele e Salem? Bom, finalmente tomaram em suas mãos a habena de suas vidas e decidiram voltar para seu planeta de origem e esclarecer certos assuntos. Encontraram-se com as suas famílias, explicaram tantas coisas... Era a primeira vez que Orias vira tantas pessoas chorarem ao mesmo tempo.

Resgataram-os e levaram para um lugar melhor, para uma vida melhor.

Finalmente, também, assumiram o amor que sentiam um pelo outro. Com Serafim, navegaram por planetas e descobriram o inimaginável, juntos.

Orias aceitou, relutantemente, sua sina de co-piloto, embora, com a surdez do lado direito, fora mais difícil para acostumar. Mas, Salem era -sempre fora - paciente e ajudou-o com qualquer problema que surgia.

Quanto a mim? Ah...

Isso é outra história.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.