100 palavras de amor

Lydia soube aproveitar


— Claro que eu quero! — Lydia respondeu de imediato, sem nem hesitar.

Antes que Stiles pudesse sequer se recuperar da resposta que por tantos anos desejou ouvir, Lydia voltou a pular em sua direção. Ela fechou a porta do apartamento e espremeu o garoto ali no instante em que os lábios fartos alcançaram os finos.

Ela o beijou de forma indescritível. Apressada, experiente, dominando os lábios do garoto que ansiou conseguir acompanhá-la. Fizeram uma disputa silenciosa de quem mordia mais a boca um do outro e em poucos minutos, Lydia já arrastava a mão do garoto até seu bumbum empinado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— A gente precisa comemorar nosso reencontro — Ela sussurrou ao perceber a timidez de Stiles — Espero que ainda esteja afim de me comer.

Ele corou e riu ao mesmo tempo, ela também riu, satisfeita e puxou o Stilinski em direção ao quarto. O garoto nem olhou para o apartamento que não conhecia, só manteve os olhos em Lydia e a seguiu sem protestar.

Lydia voltou a beijá-lo e depois de pouco tempo, Stiles conseguiu relaxar. Esqueceu quase todo o constrangimento, focando nos desejos do corpo. Mesmo desajeitado, ele se mostrou capaz de proporcionar prazer a namorada e ela soube como aproveitar isso.