\"Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim\"

Dia nacional dos namorados, ou será que era mundial?-perguntou-se naruto.A escola estava agitada com o “baile dos namorados”,praticamente não havia aula .As garotas só pensavam em vestidos qual cor ? ou qual modelo?. Pior era quando perguntavam qual era o estilista, se estava na moda blabla.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era o dia perfeito-suspirou naruto , indo em direção a sala 5 ,onde teria aula de historia.

Entrou, e procurou sakura . Ela estava lá, linda, poderosa. - Bom dia naruto- disse sakura carinhosamente.

-Bom dia Sah. –Naruto se sentou ao lado da moça de cabelos rosas de olhos verdes , sakura era uma das garotas mais populares da escola, mimada .podia se dizer que até egoísta . Mas quando estavam juntos ela mostrava uma outra face.Não a culpava por ela ser daquele jeito,mas sim seus pais , se eles não a mimasse tanto .ela seria uma pessoa diferente ,seria a sakura que apenas ele conhecia.

-Esta preparado?-perguntou sakura, com cuidado para o professor não escutar.

-Totalmente,respondeu entusiasmado.-Tenho certeza que será um baile inesquecível ,para todos.

-Lembre-se depois da aula, vamos às compras-disse sakura, dando um sorriso travesso.

Naruto , entendeu o que ela queria dizer.

.

.

.


****

Atualmente.....


Naruto se ajeitou em sua cadeira, os bons tempos ficaram no passado. –Vai me dizer ?.

-perguntou naruto ,novamente.

-Claro- respondeu sakura. - Sabe, no meu trabalho inventei uma historia meio hilária, disse que tinha um namorado. Agora todos querem conhecê-lo. O problema e que não tenho ninguém e pensei que você pudesse me ajudar. -disse sakura tão rápido que quase não se entendia o que ela queria dizer.

-Então quer eu seja seu namorado ? –disse naruto.

-De mentira , nada comprometedor .

-Como nos velhos tempos - disse naruto

-È , mas como você trabalha demais posso arranjar outra pessoa .-complementou sakura

Sakura observou naruto, seus olhos estavam frios, mas , a alguns momentos atrás parecia ser o velho naruto, se perguntava se ele tinha dupla personalidade ? ou ela era mesmo que estava louca.

-Bom posso ajuda - lá não vejo por que procurar outra pessoa , mas haverá regras- disse naruto ,calmamente ,enquanto pegava o taça de vinho

-Qual?

-Não poderá se apaixonar por mim , é a principal delas.

-Por mim tudo bem.

-então venha aqui.

Naruto levantou-se e foi em direção a janela , sendo seguido por sakura.

- deverá ser um namorado , carinhoso, que não tenha vergonha de dizer puplicamente que estar apaixonado, educado ......................

Naruto observou pela janela as estrelas, aquele era a antiga sakura, fútil e mimada. Que queria que as coisas fossem tudo do jeito dela, que o usava e depois descartava sem se lembrar que ali existia um ser humano .Olhando novamente as estrelas , o céu aberto . Era uma noite linda, da mesma forma que fora naquele dia, o dia do baile dos namorados. O dia em que começou a odiá-la. O dia que decidiu que iria acabar com ela, nunca mais ama - lá.Agora tinha a chance , tudo que sakura queria era um namorado perfeito, cavalheiro , educado, serio. Mas ela teria o oposto. A faria sofrer ,por todos aqueles anos .

- Nesse final de semana vou viajar, quero que venha comigo ,assim te apresentarei a todas as minhas amigas e claro minha chefe –disse sakura ,sorridente , pensava que seria mais difícil

-Tudo bem .- disse naruto ,se aproximando dela.Sakura estava inebriada com o cheiro dele, naruto mudará muito deste a ultima vez que ela o tinha visto,Parecia que tinha juízo,não brincou , nem bagunçou com ela .Isso era bom? , sim definitidamente sim. Tentou se convencer sakura, tinha saudade do velho naruto .porem como ele mesmo disse, As pessoas mudam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vamos selar o acordo - disse naruto a olhando descaradamente.-Claro.- naruto se aproximou dela e a beijou.Quando adolescentes eles selavam acordos com selinhos , mas aquilo sakura não esperava .

Um beijo, quente, possessivo.

Naruto pressionou os lábios contra os dela à guisa de punição. Segurava-lhe brutalmente os cabelos e sakura não pôde se des­vencilhar, daquele beijo tão selvagem quanto possessivo.

Ele a beijou até perder o fôlego. sakura então recostou a cabeça em seu ombro, a princípio temerosa da violência dele, e depois desejando ardentemente que naruto continuasse aquela doce tortura.

De um momento para o outro, no entanto, naruto separou-se dela com brusquidão.

Em outros tempos, ele teria feito amor com ela ali mesmo, em cima da mesa, mas, naquele momento, o beijo ardente não causou nenhuma reação no corpo dele. Naruto a afastou, alcançou um lenço e limpou o batom de sua boca.

— Guarde isto como lembraça do nosso acordo, tenho que ir agora. Me liga amanha .

Saío deixando sakura confusa .

continua.

UM PEDIDO

\"\"

Me ajudem a escrever a fic .. u.u

presiço de muita inspiração O>o e não sei mais nem pode onde começar auhua

suspense no ar.. alguem sabe o que ela fez pro naruto ficar tão magoado?

quero suuas opniçoes.

bjus

maryhellyp