Hollywood Nights

Capitulo 18: Sarpar


Melissa observou a menina sentada a sua frente. Ela parecia esfomeada enchendo a boca de comida sem dar instante para engolir o que havia posto na frente. Tinha longos cabelos negros que chegavam até a cintura fina. Estava realmente muito mais magra do que o esperado e se vestia em trapos, nada realmente especial.

Ela não parecia ser muito mais nova do que Melissa, mas tinha em seus olhos uma garra que raramente se encontraria em alguém naquele estado. Sua postura também era dessoante, uma vez que os ombros curvados e a cara amarrada mostravam que estava sempre pronta para a briga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Melissa se remexeu desconfortavelmente na cadeira. Se sentia incomodada com a diversidade de sentimentos que vinham da outra. Todo o medo e desconfiança pareciam oprimi-la de uma forma que nunca sentira antes e aquilo tirava seu chão. Havia visto muito sofrimento por si mesma, mas nunca nesse ponto.

— E qual seu nome? —— perguntou de repente.

— Dália — respondeu surpresa — Dália Rupert.

Melissa sabia que não era verdade, mas um nome falso não só ficaria melhor em uma tela de cinema, como também ajudaria a esconde-la de John. Mas já haviam perdido tempo demais naquele lugar, era hora de sarpar.