Não me leia

Capítulo 17


Está chegando uma parte boa, eu juro que está. Mas como a idiota que sou, por mais que estivesse aprendendo, tive minhas recaídas. Não se muda uma vida inteira da noite para o dia, difícil dizer mas é a verdade.

Voltei para o que achava ser o meu lar. Sim, eu admito, estava tão determinada a seguir em frente. Gente idiota faz isso mesmo, parece que aprendeu e quando você olha, está lá fazendo burrada de novo. Como eu era tola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Toda vez que me lembro dessa garota que eu era, sinto vontade de me estapear. E junto disso, vem a dor, a pena. Aquele sentimento de querer proteger aquela garota inocente que pouco a pouco foi sendo sujada.

Ele estava lá, me esperando, com aquela cara arrogante e convencida. Deus, ele era tão lindo, tão maravilhoso de se olhar. Ao mesmo tempo, aquele sorriso arrogante de quem se achava certo, o olhar diabólico dirigido a mim, isso me assustou como o inferno.

—Então, você está de volta. - Ele disse, como se soubesse que eu fraquejaria.

E ao excruciar, passar por aquele momento de grande aflição, mais fichas foram caindo. Ele me usou de novo. Deu risada. E doeu.