Endiabrado

Capítulo 28


Arakita só concordou com aquela situação, pois, em suas próprias palavras, já estava tudo fodido, mesmo! Seu jeito expansivo e agressivo era uma das coisas que Shinkai mais gostava, mas aquele não era o momento para achar graça de seu crush, ou talvez ambos não tivessem um futuro para viver isso.

A chance de usar uma pessoa como receptáculo para conter criaturas sobrenaturais dar errado era enorme. Shinkai sabia poder perder Yasutomo se o médium não fosse forte o bastante e esperava, com toda esperança do mundo, que ele desse conta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As palavras de Hayato, possivelmente um idioma morto, tipo o latim, conseguiram suspender a consciência de Arakita e por um momento, o próprio sentiu-se leve, flutuando, envolto por uma claridade baixa como a chama de uma candeia, aquecido, acolhido. Era relaxante estar assim em meio ao caos, quando se deu conta observar tudo de cima; estava flutuando e seu corpo, bem abaixo de seus pés.

Pensou em gritar apavorado, já pensando ter morrido, quando notou Onoda flutuando bem próximo a ele. Se Arakita estava assim por manipulação de Shinkai, então Sakamichi também havia sido usado?

Puxa, ele estava até se sentindo mal pelo megane.

Abaixo de si, Shinkai lutava.