Endiabrado

Capítulo 26


O arrependimento acertou Arakita com força, quando ele se deu conta da tamanha besteira na qual havia se metido. Se quando Onoda o persuadiu a ajudá-lo contra um demônio a ideia já soava ridícula, agora que ele havia descoberto que Shinkai estava livrando o mundo de seres diabólicos, a sensação de estupidez era ainda maior.

Mas como ele poderia imaginar?! Seu vizinho tinha cauda e chifre! Ele podia ver todas as vezes que sua mediunidade estava apurada! Não era como se a imagem de guardiões do universo fosse representada por um chifrudo com a língua de fora!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como Sakamichi tinha parado naquela história ele não sabia, mas daria um jeito de providenciar uns cascudos no megane quando tudo aquilo acabasse.

Com ele vivo, claro.

“Você foi muito bom fazendo seu trabalho todos esses anos... Mas consegue lidar com todos eles de uma só vez?”

O primeiro demônio a se manifestar foi o alado. Com grandes asas iluminadas e um sorriso escancarado, sua gargalhada saiu tenebrosa, afinando até tornar-se algo parecido com o pio de uma águia, entrando dolorosamente na mente de Arakita, sentindo-se no meio de uma trepanação sem anestesia. Que mais faltava acontecer?!

"Preciso de um receptáculo!”

Nem fodendo!