Endiabrado

Capítulo 20


A boca de Arakita estava seca, como se tivesse comido algo puxativo. Contudo, sabia não ter sido esse o motivo que o fez acordar com essa sensação, visto que como quase todo universitário, ele não havia tido dinheiro para comprar nem mesmo um pacote de porcarias industrializadas para a janta na cabine próxima ao prédio onde vivia.

Não, a culpa havia sido de seu sonho, novamente... Era a quarta noite seguida que se via no galpão, entrando sem saber como, rondado por pedidos de ajuda e pego por um par de garras que afundavam em sua pele, o fazendo despertar ofegante. Quanto mais sonhava com aquela criatura, mais real ficava seu medo daquilo não ser apenas um delírio, mas um aviso; ele seria pego.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Além disso, Onoda havia desaparecido e ele até comemoraria a ausência do otakinho se não suspeitasse que a criatura de seus pesadelos não estava ligada ao ocorrido.

Ansioso, puxou o celular e conferiu o horário, pouco mais de duas horas da manhã. E se tudo aquilo fosse mesmo um aviso? Ou pior: e se Sakamichi tivesse sido capturado por Shinkai?

Esquece, de jeito nenhum ele iria àquele galpão.

“Puta merda!”

Arakita havia desistido de tentar resistir muito fácil.