Endiabrado

Capítulo 17


Tudo o que ele queria era concluir seus estudos em paz. Era pedir muito?

Cansado, exasperou uma risada capaz de desanimar quem estivesse ao redor – se de fato houvesse alguém por perto àquela hora da noite. Ter alguma ligação com o sobrenatural, logo o além, responsável pelo medo coletivo de almas perturbadas e pelos inúmeros filmes de qualidade duvidosa, era a garantia de não ter paz na terra, muito menos no céu. O inferno? Bom, poderia ser o que ele estava vivendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se soubesse que continuaria vendo almas penadas por aí, não teria nem saído de casa, ou tentado uma universidade... Agora estava ali, com aquela responsabilidade nas mãos.

Aquele trabalho já havia passado do limite considerado fácil e começava a excruciar. A cada dia passado, sentia-se mais velho e sequer tinha idade para as linhas de expressão ao redor dos olhos, constantemente cansados, ou os inúmeros fios prateados destacando-se na sua cabeleira. Só não se importava muito com o último detalhe por ser uma espécie de charme adicional, dito por muitas garotas como atraente, por verem naquele reflexo quase azulado enfeitando as demais madeixas vermelhas, motivo a mais para puxarem assunto. Uma pena Shinkai estar cansado demais para aquilo.