A Vida em Tons de Cinza

E esse seria o fim?


—… eles eram sagazes, mas dois recrutas do nosso time tinham entrado para a Ynarthian Inc, que logo depois virou a Ryonfer Technology.

— A empresa responsável pela via-...

— Miracle. Isso. Era uma empresa pequena, mas brilhante. Todo mundo sonhava com ela. Quando esta cresceu, a Endorphin's caiu muito no ramo, e então resolveu agir. A Endorphin's não é originária de nosso planeta, sabe? Ela veio de fora, com seus funcionários compostos por humanos e alienígenas. Lembra dos dois recrutas que mencionei? Eles viraram nossos CEO’s e não aguentavam mais a disputa pelo título de quem comandaria e ficaria responsável pela tecnologia da galáxia. Então uma espécie de mesclagem foi oferecida, Endorphin's e Ryonfer, unidas. Mas não foi bem assim no coquetel de boas vindas… – Átika riu amargurado – Eu, que havia me tornado assistente de um deles, insisti para representar a empresa. Mas eles não me ouviram… A Endorphin's envenenou-os. Todo o resto ficou pra eles. Eles tomaram o nome e todo o patrimônio. Não sobrou absolutamente nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Airleen ficara sem saber o que dizer, e nem poderia, porque Suria entrou com uma espécie de hebana magnética na mão e disse em voz ofegante.

— Senhor, conseguimos, explodimos a filial da Endorphin's!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.