Torta de Maçã

30 "Então, é o nosso início"


Segurando a habena com firmeza, Dorian observou o horizonte tingindo-se das cores do sol poente. A tarde caía e a noite vinha brindar aquela nova jornada.

A expressão antes sisuda, suavizou quando os contornos de uma conhecida silhueta surgiu, permitindo que a respiração se normalizasse e o coração se acalmasse.

O pistoleiro vinha montado em um corcel muito parecido com o seu. O sorriso deslizou pelos lábios ao se deparar com a pose imponente, mas divertida de Ash Bennet. Quando os cavalos se aproximaram, o mesmo sorriso se abriu no rosto mais maduro e moreno.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Onde foi que aprendeu a fazer tortas assim? — Perguntou com certa curiosidade.

— Eu ainda posso te surpreender, pistoleiro. — O sentido dúbio inundou os olhos de um verde vivo e brilhante, recebendo um arquear das sobrancelhas de Ash.

— Eu sei. — O corcel cinzento se aproximou mais e ele conseguiu beijar os lábios que tanto desejava. — Pronto?

— Eu sempre estou pronto. — Dorian soou presunçoso, embora o receio de tudo o que enfrentariam, ainda pairasse sobre ele. — Você sabe.

O pistoleiro tocou os lábios nos do amado uma última vez antes de iniciar a cavalgada com a promessa de um futuro tão desejado e esperado pelos dois.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.