Torta de Maçã

21 "Infelizmente, é assim"


Aquela torrente de sentimentos era dispensável, rebotalhos aos seus olhos e coração partido. O que antes era um sorriso tímido, tornou-se uma linha amarga no belo rosto de Lady Rebecca.

— Eu—

— Só… Deixe-me. — A voz trêmula soou como um fio preste a se partir. Ela estava de costas, os cabelos loiros cascateavam até a cintura em ondas douradas, destacando-se no vestido floral. Arrumara-se especialmente para o noivo e agora sentia-se patética. — Obrigada por sua sinceridade. — Não, ela não estava conformada com a situação, mas era melhor que ser abandonada no altar. Apreciava mais que tudo, a sinceridade. — Desejo que seja… Feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Dorian suspirou, embora aliviado, não menos afetado com a decisão. Rebecca era doce, bonita e seria uma ótima esposa, mas não era para ele e jamais a enganaria de maneira tão vil.

— Adeus. E perdoe-me.

Antes de sair, ainda a olhou por uma última vez. Não queria que as coisas tivessem sido assim, mas não havia outra maneira de terminar um relacionamento que as duas famílias tinham começado. A moça sofreria, mas nada seria pior que ter um marido que amava outra pessoa.

A primeira parte estava feita. Faltava agora anunciar aos pais que não haveria mais casamento.