Rubi

Dia 22 Rebotalhos


Ouviu a saraivada de flechas e pensou em bloqueá-las, mas Ciel a impediu. Seria suicídio mexer com fogo numa sêmita. Enquanto o Elemental da terra formava uma barreira na retaguarda, Ren os protegia na dianteira. Com um pouco de sorte, logo estariam nas terras do Conde e haveria reforços à espera.

As paredes rochosas começaram a reduzir e alargar. Rubi intensificou o galope junto com Ciel e, como esperavam, os soldados estavam do outro lado, já em combate. Rubi empunhou a espada, investindo com violência contra o inimigo mais próximo e seguindo para o próximo sem se deter. Seus alvos entravam em combustão logo que eram atingidos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Continuou avançando, notando não muito distante dali, o Conde abrir uma fenda na terra que tragou meia dúzia do exército inimigo. A distração rendeu o contra-ataque inimigo, lançando-a contra uma rocha.

Rubi acordou ao lado do Conde numa tenda. Trocaram algumas palavras e então foi juntando em sua mente os rebotalhos de lembranças que lhe apareciam: o atalho que pegaram, a emboscada, o Conde com um sorriso de prazer e sua própria satisfação em cortar e carbonizar seus inimigos.

—Você lutou bem. -Ela ouviu-o dizer. -Parecia divertir-se em campo. Estou orgulhoso de você.