Vida;

Lugar


NAQUELE MOMENTO EU SABIA que estava morrendo.

O desespero dos médicos somado com os barulhos irritantes das aparelhagens ligadas a mim deixava claro. Eu estava partindo.

Era engraçado a sensação, sentia como se meu corpo estivesse elevando, mas quando mais eu subia mais dava para vê-lo na maca, com panos azuis sobre o mesmo e sangue os cobrindo. Como eles faziam sujeira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me virava para baixo enquanto subia, e tentava agarrar no meu corpo, mas em nenhum momento eu consegui toca-lo. Eu só permanecia subindo, subindo e subindo.

Tudo ficou escuro. E depois claro.

Estava em uma sala escura, com roupas brancas e sem sapatos. não conseguia ver nada, mas era como se eu conhecesse aquele lugar como a palmas das minhas mãos.

Chutei uma coisa quando tentei me locomover. Me agachei até o chão e com as mãos pude perceber que era uma candeia. Quando a trouxe para direção dos meus olhos ela se acendeu; me fazendo tomar um susto após ver o fogo da vela acender sozinho.

Comecei a andar para frente até avistar uma porta, estava com medo de entrar e acabar me deparando com alguma coisa medonha.

Será que ali era o inferno? Será que isso era morrer?